Duas semanas se passaram. Yoongi já havia ido mais de uma vez para o hospital, pois muitas vezes esquecia de comer e até tinha dificuldades para dormir. Seus amigos sempre se reversavam para ajudar a tomar conta do loiro, pois a falta de notícias de Hoseok o destruía a cada dia. Estava morando na casa do ruivo, a fim de que ele pudesse voltar um dia e contar o que aconteceu, mas não sabia que não seria tão simples e fácil assim. As câmeras de segurança tinham sido verificadas várias vezes, mas a única coisa que detectaram foi o momento em que o ruivo entrou no condomínio e mais nada.
Fizeram várias buscas no lugar, mas não havia nada suspeito. Os carros dele ainda estavam na garagem e suas coisas em seus devidos lugares.
Enquanto isso, em algum lugar desconhecido Hoseok apenas pensava em uma coisa, qualquer meio que o pudesse tirar dali. Não fazia ideia de onde estava. Sabia que haviam muitas arvores em volta e a casa era bem simples e pequena. Parecia um pequeno chalé de madeira com todos os cômodos integrados. Tudo o que conhecia era aquela parte de dentro ou até onde a corrente presa ao seu tornozelo permitia ir. De repente a porta se abriu e seu coração acelerou. Era assim todos os dias, por duas semanas.
- Amor? Cheguei! - Um rapaz loiro, alto com características atléticas e ocidentais entrou pela porta principal. - Não vai me responder?
- Oi. - Respondeu seco com a feição séria.
Hoseok estava cansado daquilo. Em um momento estava vivendo a melhor experiência de sua vida e em outro, a causa de todos os seus traumas, medos e inseguranças estava o mantendo ali. Brad apareceu de repente em seu condomínio e o levou dali desmaiado no fundo de um carro. Quando acordou, já estava acorrentado a aquele lugar. No começo, estava em pânico e acabava sendo agredido de várias formas, mas logo percebeu que para sair vivo ou dar jeito de escapar teria que manter-se calmo e fazer o que o outro queria.
- Trouxe mais coisas pra você cozinhar pra mim e umas roupas novas que eu quero que vista. - Colocou algumas sacolas na mesa. - Também tem perfume e produtos de beleza com os aromas que eu gosto, porque você tem que está sempre muito bem arrumado pra mim.
Naquele momento só havia uma coisa que o mantinha forte e firme, Yoongi. Aquele que prometeu protegê-lo e mudou totalmente sua vida e seus sentimentos. Acreditava e tinha certeza de que ele estaria o procurando. Logo estariam juntos de novo, era o que esperava. Pegou as coisas que estavam dentro daquelas sacolas e começou a guardá-las sem dizer uma palavra. Ao terminar fez tudo o que foi ordenado. Preparou um bom almoço, lembrando do dia em que fez isso na casa de seu amado, já deixando uma lágrima cair. Secou rapidamente antes que fosse descoberto. Finalizou tudo e foi tomar banho. Era o único momento em que podia ficar sozinho e sem aquelas correntes.
Hoseok se encolheu na banheira chorando, porém tentando fazer o mínimo de barulho possível. Não podia demorar tanto tempo, então tratou logo de se limpar e respirar fundo antes de sair. Todos os produtos que usava, desde o shampoo, perfumes, sabonete, tinha o cheiro que Brad gostava e era insuportável para o ruivo. Ao terminar de se arrumar, organizou tudo na mesa e sentou para almoçar com o outro.
- Você sempre cozinhou tão bem, Hoseok. - Sorriu. - Está bem diferente daquela época. Sabe cozinhar, fazer tudo e ainda se tornou esse homem tão lindo. Mas continua sendo um "mocinha". Gosto assim, afinal o único homem de verdade aqui sou eu, não é?
Ele gargalhou, mas cada palavra que saía de sua boca causava náuseas em Hoseok. Brad era repugnante e não havia um só momento em que não pensasse em meios de fugir dali. Nunca se sabe quando ele pode ter outro de seus ataques de raiva ou até quando sustentaria aquela farsa. Uma hora sabia que ficaria insatisfeito vendo o desconforto que ele lhe causava. Precisava dar um jeito de sair o quanto antes e muitos planos já passaram por sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please! Be Mine. | +18
FanfictionDa série "Sex in Seoul", essa é a história principal que fala sobre a vida badalada de Jung Hoseok. Blogueiro, modelo, colunista famoso e com milhares de seguidores nas redes sociais, ele conquistou a fama, sucesso e leitores apenas contando sobre s...