Pensamento Jm- é horrível ver a pessoa que você ama prestes a morrer, e seu eu fosse no lugar dele? Bom..... morrer por alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir, mais vamos voltar desde o começo...........
-busan 7:45 am:
?- jimin? Acorda. (Balançava o menor na cama).
Jm- hhuumm... me deixa dormir rose. (Se aconchegava mais na cama, entre os cobertores).
Rs- maninho.... Já são 7:50 você vai se atrasar pra faculdade. (O chacoalhava mais na cama).
Jm- meu deus, eu sou bolsista..... (levantou na cama como o flash e saiu correndo pra se arrumar).
Rs- jesus (risos).
-após se arrumar, jimin desce para tomar café.
Jm- bom dia. (Pegou uma maçã e olhou para seu pai que não o respondeu, nem olhou em sua cara).
Rs- bom dia maninho. (Se levantou pegando a bolsa e se levantando da mesa), vamos?
Jm- vamos. (Saíram direto para a faculdade).
-já na faculdade:
jh- bom dia flor do dia. (disse hoseok pulando nas costas de jimin e dando um sorriso).
Jm- bom dia hobi. (Disse desanimado parado em frente á sua faculdade).
Jh- o que houve? (Olhou para o rosto de jimin, que agora estava cabisbaixo).
Rs- o papai ainda trata o jimin mau. (Estava triste).
Jh- nossa, seu pai é um verdadeiro idiota, só porque você é homossexual. (Estava com a cara seria).
Jm- não é só por isso e.... (Foi interrompido).
Sg- bom dia pessoas. (Disse bocejando e chegando perto deles).
Jin- eai como vocês estão essa manhã? (Disse animado, logo perdendo o sorriso de seu rosto), credo, vocês estão com cara de enterro, quem morreu?
Jm- ai jin o mesmo de sempre. (Bufou).
Jin- seu pai não é?
Jm- sim, desde que minha mãe morreu ele me trata assim, já estou cansado já. (Olhava para o chão).
Rs- calma maninho. (Colocou sua mão no ombro do mesmo).
Jin- o sinal bateu vamos entrar.... (Logo eles entraram).
-após as aulas:
-jimin estava andando no corredor de sua faculdade, indo até a sala de rose para eles irem embora.
?- oi jimin. (Disse surgindo do fundo dos infernos).
Jm- oi, Kai (disse parando na frente do mesmo).
Kai- então queria saber, se você quer sair comigo hoje a noite? (O olhava de cima a baixo).
Jm- não muito obrigado, eu tenho que ir agora, tchauzinho. (virou as costas e saiu o deixando falando sozinho no corredor).
-em algum lugar de Busan:
nam- senhor achamos quem desviou o dinheiro da conta da empresa. (Disse nanjoom, chegando no escritório de jeon).
Jk- e quem foi? (Disse calmo e autoritário, sentado em sua poltrona de couro).
Nam- park hyun-jun. (Estava parado na porta).
Jk- ok.... Já sabe o que fazer. (Cruzou os braços).
Nam- ok, pode deixar. (Saiu da sala, deixando jeon sozinho).
Jk- ninguém me rouba e sai impune, ninguém... (Disse e se ajeitou na poltrona, com cara séria).
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O BELO E A FERA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Após dívidas de seu pai jimin mudará, sua vida completamente, tendo que conviver com jeon jungkook, o homem mais rico da Coreia do Sul e descobrir sentimentos que nem ele sonhava em um dia ter. História jmbottom.