Contém mini +18, último capítulo.
-após alguns minutos, jimin volta da enfermaria, com uma cara assustada.
Jk- o que foi jimin? (Disse preocupado).
Jm- muita informação pra mim processar ainda. (risos).
Jk- entendi, mais isso é com o tempo, vem, vamos pra casa. (Pegou na mão de jimin e os mesmos foram pra casa).
-1 mês depois.
-estavam jimin e JK em um restaurante, ambos falavam sobre assuntos aleatórios, até que JK resolve pedir um champanhe, o garçom trouxe as taças e as entregou a jimin e a JK.
Jm- pra que champanhe? (Disse sorrindo).
Jk- bom é que..... (jimin ia virar a taça na boca e JK deu um grito, fazendo jimin se assustar e o olhar), não jimin.
Jm- o que foi? (O olhou).
Jk- olhe dentro da taça antes jimin. (Se levantou da cadeira e foi até o mesmo se ajoelhando).
-Jimin logo viu uma aliança dourada no fundo da taça, jimin olhou para JK que estava ajoelhado em sua frente e deu um sorriso, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Jk- jimin.... Amor..... casa comigo? (Pegou na mão do menor e deu um sorriso).
Jm- eu.... Eu aceito. (Jk lhe deu um abraço apertado e todos do restaurante aplaudiram).
-1 mês depois, casamento jimin e JK:
Jin- se acalme jimin. (Risos).
Jm- fácil você falar, você já passou por isso quando casou com o Nam. (O olhou frustrado).
Jin- relaxa isso passa, você vai ver. (Deu um beijo na testa do mesmo e segurou seu braço), então.... Vamos?
Jm- sim vamos. (Sorriu e foram ao encontro de JK no altar).
-Após o casamento, ambos já estavam no hotel em lua de mel, estavam na varanda vendo as estrelas e a lua cheia que brilhava no céu escuro.
Jk- jimin? (Olhou para o menor que estava encarando a lua).
Jm- sim? (O olhou).
Jk- eu te amo, e eu........... eu quero ter um bebê com você. (Corou e olhou pro chão).
Jm- isso é sério? (Arregalou os olhos).
Jk- sim...... você aceita? (O olhou nos olhos).
Jm- sim eu aceito, ter um filho com você. (Deu um sorriso lindo).
...
-estavam dentro do quarto, deitados na cama, já despidos, JK por cima do menor, acariciando seu rosto, dando beijinhos em seu rosto.
Jm- já pode se mexer amor. (Sorriu e JK sorriu de volta).
Jk- ok. (Começou a estocar devagar, fazendo jimin se contorcer de prazer).
Jm- jungkook..... mais rápido amor... aaahhh. (Agarrava os lençóis).
Jk- tão apertado amor..... aaahhh. (Gemia rouco).
Jm- aaahhh você me deixa louco. (gemia).
Jk- aaahhh jimin..... (tombava a cabeça pra trás).
-após algumas estocadas:
Jm- isso amor.... acerta aí de novo.. aaahhh (gemia).
Jk- aahhh jimin eu vou-vou..... (JK chegou em seu ápice).
-logo jimin chegou em seu ápice também sujando seus abdomens, ambos suados, com os cabelos grudados na testa e ofegantes, JK abraçou jimin e lhe deu um beijo calmo e sussurrou em seu ouvido.
Jk- acho que teremos um bebê. (E sorriu, olhando nos olhos de jimin, que agora estava corado e marejados).
Jm- ai jungkook, só você mesmo. (sorriu também lhe dando um beijo calmo e carinhoso), eu vou amar, seu bobo.
FIM. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O BELO E A FERA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Após dívidas de seu pai jimin mudará, sua vida completamente, tendo que conviver com jeon jungkook, o homem mais rico da Coreia do Sul e descobrir sentimentos que nem ele sonhava em um dia ter. História jmbottom.