-após chegarem no quarto de jimin, Nam abriu a porta revelando um quarto lindo, as paredes eram um creme amarelado, as cortinas brancas, cama de casal com acolchoado amarelo e escrivaninhas e guarda roupa brancos, jimin se virou para olhar Nam.
Jm- obrigada.
Nam- não me agradeça. (Deu um sorriso).
Jm- como assim? (Não tinha entendido o sarcasmo).
Nam- você deu sorte, foi isso. (Disse e fechou a porta do quarto, sem deixar jimin dizer nada).
-jimin olhava o quarto com muita atenção e cada detalhe era lindo, viu que havia um violão no canto do quarto e logo o pegou, se sentando na cama e começou a cantar, uma música que sua mãe tocava e cantava, "promisse", começou a cantar lindamente, tocando o violão em suas mãos, sua voz era doce e jimin tocava o violão com amor, JK que estava passando pelo corredor ouviu, ficando vários minutos parado na frente da porta de jimin o ouvindo, até que a música acabou e JK saiu de seu transe indo para seu quarto.
Jm- faz muito tempo que não toco, sentia falta, na verdade.... Sinto sua falta mamãe. (Falou para si mesmo e caiu uma lágrima em seu rosto).
-jimin se deitou na cama, logo pegando no sono, quando o relógio do quarto o acordou, já eram 19:00 horas, hora do jantar, jimin então se levantou e desceu para a sala de star, se sentou na mesa e logo JK desceu as escadas se sentando também.
-no meio do jantar:
Jk- então jimin.... Quantos anos tem? (Disse curioso, colocando um pedaço de carne na boca).
Jm- tenho 19 e você? (O olhou, mastigando um legume).
Jk- 21, você gosta do que? ( O olhava curioso).
Jm- eu gosto de ler, de música e de dançar também. (Sorriu).
Jk- está no curso errado então, direito não faz seu tipo, porque não faz dança e canto? (O olhou).
Jm- eu sou bolsista, não posso trocar. (Disse cabisbaixo).
Jk- entendi. (Voltou sua atenção para o prato, fazendo o silêncio pairar de novo).
-alguns minutos depois:
Jm- bom, já vou me retirar, estava uma delícia, obrigado jungkook. (Se levantou e foi para seu quarto, tomou um banho e se deitou logo adormecendo).
-no dia seguinte:
-o despertador de jimin tocou, o mesmo se levantou parecendo um zumbi, foi ao banheiro tomou um banho e quando saiu do banheiro teve uma surpresa.
Jm- o que? (Se aproximou da cama, pegando um papel e o lendo).
-Carta on:
"Espero que goste, taehyung disse que é a sua cara"
Ass: j.j.k.
-carta off.
Jm- jeon jungkook. (Risos), que lindo. (Disse quando pegou as peças de roupas que estavam encima da cama, logo as colocando e descendo para tomar café).
Jm- bom dia. (Disse chegando na mesa de café, vendo JK sentado com taehyung tomando café).
Jk- bom dia. (olhava jimin), a roupa realmente ficou linda em você.
Jm- Obrigado. (Ficou corado e se sentou á mesa e tomou seu café).
Th- eu falei que iria ficar bom. (Sorriu), eu tenho bom gosto pra roupas. (Disse e colocou uma torrada na boca).
Jm- sim tem mesmo. (Risos).
Th- bom.... Agora temos que ir, vamos jimin, te deixarei na escola. (se levantou da cadeira e foi em direção á porta).
Jm- ok. (Pegou uma maçã e se levantou indo atrás de tae), tchau jungkook. (Disse antes de sair pela porta da sala).
Jk- tchau jimin. (Estava sorrindo ladino, sentia algo diferente por jimin, mais ainda era cedo pra dizer o motivo).
-jimin havia acabado de chegar em sua faculdade, com aquele carro enorme e bonito, logo que chegou já viu os olhares em si, não só das pessoas como também de seus amigos, saiu do carro indo em direção á eles.
Jm- tchau tae. (Disse e acenou pro mesmo que deu partida no carro).
Th- tchau jimin. (Logo saiu com o carro).
Jm- oi pessoal. (Sorriu).
Todos- bom dia mocchi.
Jin- senhor jimin, me explique aquele carro enorme que estava ali parado. (Cruzou os braços e o encarou).
Jm- uma longa história. (Sorriu ladino e encarou os meninos).
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O BELO E A FERA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Após dívidas de seu pai jimin mudará, sua vida completamente, tendo que conviver com jeon jungkook, o homem mais rico da Coreia do Sul e descobrir sentimentos que nem ele sonhava em um dia ter. História jmbottom.