Jk- feche os olhos. (Disse para jimin).
Jm- o que você está aprontando? (Cruzou os braços).
Jk- fique calmo você vai ver, agora feche os olhos. (Jimin logo o obedeceu e então JK abriu a porta, entrando na sala e guiando jimin, parando no meio da sala).
Jk- pode abrir agora.
-jimin abriu seus olhos e teve uma surpresa, uma biblioteca enorme e cheia de livros, seus olhos se encheram de lágrimas.
Jm- uau, ela é maravilhosa. (olhou para JK).
Jk- ela é sua agora, pode fazer o que quiser com ela e mandar quem entra e quem sai daqui. (sorriu para jimin).
Jm- obrigada, eu..... nem sei como agradecer. (Sorriu).
Jk- não precisa, você disse que gostava de ler então.... E tem um presente ali em cima da mesinha pra você também. (Apontou para a mesa da sala e jimin foi até lá pegando uma caixa média nas mãos e indo na direção de jk).
Jm- o que é? (Disse já abrindo a caixa), hhuuummm .. celular novo? (Olhou para JK confuso).
Jk- o seu já tava pedindo arrego. (Risos).
Jm- obrigada de novo..... eu.... (Jimin sem exitar deu um abraço em JK).
-jk se assustou no início com a aproximação de jimin, mais logo cedeu, correspondendo ao abraço do mesmo, ficaram assim por alguns segundos até que Jimin quebrou o abraço o olhando).
Jm- eu fui até seu escritório aquela hora, porque eu queria, te pedir algo. (Disse meio sem jeito).
Jk- tudo bem e o que era? (Perguntou curioso).
Jm- é que meu amigo foi mal na prova e eu queria saber se..... (foi interrompido).
Jk- se ele podia vir aqui, e fazer um trabalho, acertei? (Sorriu ainda o olhando).
Jm- sim.... Eu posso convidar meus amigos? (O encarou com medo da resposta).
Jk- hhuuummm.... Claro que pode. (deu um sorriso).
Jm- ah obrigada JK, eu vou agora mesmo mandar mensagem pra eles. (Deu um beijo rápido na bochecha de JK e saiu correndo pro seu quarto).
Jk- ah jimin..... chegou em tão pouco tempo e já se tornou tanto pra mim. (Disse a si mesmo sendo tirado de seus pensamentos por Nam).
Nam- tá falando sozinho é JK? (Disse dando risadas na porta da biblioteca).
Jk- não enche nanjoom (risos), vamos trabalhar. (saiu da biblioteca com Nam o seguindo até seu escritório).
-no quarto de jimin:
-jimin estava sentado em sua cama, e ligando para jin que logo atendeu.
-ligação on:
Jm- oi jin.
Jin- oi mocchi.
Jm- eu pedi pro JK deixar vocês virem aqui fazer o trabalho e ele deixou, chame os outros meninos pra virem também tá? (Disse animado).
Jin- tá bom, vou mandar mensagem pra eles, qual seu endereço?
Jm- é ********.
Jin- ok, tchau jimin até mais tarde. (Desligou a ligação).
-ligação off.
-2 horas depois, casa jk, 15:36 pm.
-os meninos haviam chegado na casa de jimin, estavam no meio da sala sentados no sofá branco, esperando o mesmo descer, enquanto tae fazia sala para os mesmos, logo jimin desceu.
Jm- oi pessoal. (Disse sorridente entrando na sala).
Todos- oi.
Jm- vem, vamos pra minha biblioteca. (Os mesmos se levantaram e foram seguindo jimin até a grande porta da biblioteca), bom é aqui. (Disse abrindo a porta do lugar).
Jin- nossa eu não sabia que você tinha uma biblioteca. (Disse olhando pra sala).
Sg- eu não sabia que o motorista dele era tão gato pessoalmente. (sorriu).
Jh- podemos dividir ele suga. (Sorriu malicioso).
Sg- tá bom, até porque ele não parava de encarar eu e você. (Sorriu).
Jin- tá, já chega desse papo estranho de novo.
Jm- (risos).
-se sentaram na grande mesa e começaram a fazer o trabalho, após 1 hora:
Jh- ah nem acredito que já acabamos. (Relaxou sobre a cadeira).
Sg- eu não aguentava mais escrever. (Disse se alongando).
Jm- vocês reclamam demais. (Risos).
Sg- coisa que você não reclama né park jimin. (Risos).
Jm- chato. (Risos e mostrou a língua pro mesmo).
continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O BELO E A FERA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Após dívidas de seu pai jimin mudará, sua vida completamente, tendo que conviver com jeon jungkook, o homem mais rico da Coreia do Sul e descobrir sentimentos que nem ele sonhava em um dia ter. História jmbottom.