bônus.

1K 121 13
                                    

1 semana e meia depois da lua de mel:

-jk e jimin ainda estavam no hotel, voltariam ao anoitecer para sua casa, era de manhã ainda e ambos ainda dormiam, até que JK é acordado por jimin correndo pro banheiro, mais rápido que o flash.

Jk- jimin? Amor? O que houve? (Dizia na frente da porta do banheiro, que estava fechada).

Jm- eu..... eu não sei. (Disse abrindo a porta do banheiro e encarando jk).

Jk- vamos no médico então.

Jm- não..... me leve em uma farmácia que tem aqui perto? (Encarou JK e saiu pegando suas roupas para se vestir, até porque estava somente de cueca).

Jk- tá bom..... amor? É impressão minha ou seus mamilos estão maiores e mais pontudos? (Coçou a nuca).

Jm- não seja bobo JK, pare de olhar isso, vem vamos logo. (Saiu do quarto indo até o saguão do hotel, esperando JK buscar o carro no estacionamento).

-após chegarem na farmácia:

Jm- moço? Posso fazer o teste aqui com vocês? (Dizia nervoso), é que eu nunca fiz essas coisas e preciso de ajuda. (Sussurrou pro farmacêutico e o mesmo sorriu).

Farmacêutico- sem problemas, vem aqui comigo. (Foram até o banheiro do estabelecimento).

-após alguns minutos, jimin saiu do banheiro com cara de surpreso e foi até JK que estava ainda dentro do carro no estacionamento da farmácia.

Jk- por que demorou? (O olhou preocupado).

Jm- eu........ tome. (Lhe deu o teste de gravidez na mão).

Jk- jimin..... você........ você está com febre é isso? (O olhou).

Jm- ah Jungkook..... você as vezes é tão lerdo amor. (Revirou os olhos), eu estou grávido jungkook. (O olhou nos olhos) deu positivo. (Sorriu e seus olhos se encheram de lagrimas).

Jk- isso é sério? (Sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas também).

Jm- sim. (Sorriu alegremente).

Jk- aaahhh eu vou ser papai. (Gritou e lhe deu um abraço apertado), eu te amo tanto jimin, obrigada meu amor. (Beijou sua testa).

Jm- de nada, eu também te amo jungkook. (Sorriu).

-5 meses depois, sala de ultrassom:

Médico- parabéns.... Eles estão super saudáveis. (Sorriu).

Jm- perae doutor..... eles? (O encarou).

Médico- sim, por conta de você ser hermafrodita jimin, seu corpo liberou mais hormônios, e com isso mais espermas foram fecundados, então o senhor está grávido de trigêmeos. (Sorriu).

Jm- tri-trigêmeos? (Arregalou seus olhos).

-na hora da notícia JK acabou desmaiando de emoção com a notícia, o médico logo olhou para jimin com os olhos arregalados).

Médico- ele desmaiou.

Jm- ah, Jajá ele acorda, deixe ele aí. (Risos).

Médico- tu-tudo bem então (risos).

-3 anos depois, casa jimin e JK:

Jm- então foi isso que aconteceu.... (Disse terminando de contar sua história de amor, com JK, para seus três bebês, soobim, jeonmin e hyuna.

Soobim- papai jimin? e depois que o papai kook acordou o que ele fez? ( Perguntou curioso).

Jm- nada, ele só achou que era um sonho, até que o médico disse de novo, e ele desmaiou de novo. (Risos).

Jk- falando mal de mim não é jimin? (Disse chegando na porta do quarto e encarando os mesmos).

Jm- que nada só estou falando a verdade. (Se levantou da cama e foi na direção de jk, apagando as luzes do quarto e fechando a porta), boa noite crianças. (Saiu do quarto com jk).

-Soobim, jeonmin e hyuna- boa noite papai. (Risos).

Jk- por que fica contando essas coisas pras crianças? (Cruzou os braços), meus filhos vão achar que o pai deles e um frouxo. (Fez um bico fofo).

Jm- (risos), não se preocupe meu amor, eles não vão achar isso de você..... meu frouxo. (Risos).

Jk- aaahhh jimin. (O pegou no colo se sentando no sofá), eu te amo baixinho rabugento. (Sorriu).

Jm- eu também te amo..... meu frouxo. (Risos).

Jk- aaahhh park jimin. (Risos e começou a fazer cosquinhas no mesmo).

Jm- (risos).

AGORA SIM..... FIM ❤️.



JIKOOK- O BELO E A FERA.Onde histórias criam vida. Descubra agora