a briga.

1.3K 153 0
                                    

-estava quase na hora do jantar, os meninos já haviam ido embora, taehyung havia levado os meninos embora, e jimin sabia que taehyung iria aprontar com suga e hobi, então nem foi junto, depois desse dia a relação de JK e jimin estava até que bem, os dois não se viam muito por conta da faculdade de jimin e do trabalho de JK, só se viam mais no jantar.

-em um dia normal, JK estava em uma reunião com Nam em seu escritório e jimin estava no quarto mexendo em seu celular, até que Jimin escuta uns barulhos altos e gritarias, então resolveu descer e ver o que estava acontecendo, jimin chegando na sala viu JK jogado no chão com a boca sangrando e Kai parado na frente do mesmo com os punhos fechados.

Jm- Kai? O que está fazendo aqui? (Gritou com o mesmo, que o olhou).

Kai- eu vim te buscar jimin. (Sorriu pro loiro).

Jm- vá embora Kai, eu não quero nada com você, e você machucou o jungkook, não vou te perdoar nunca. (Gritou a última palavra se aproximando devagar de jk).

Nam- melhor você ir embora Kai. ( Apareceu na sala com uma arma na mão).

Kai- ok...... mais jimin.... Você é meu. (Apontou o dedo pro mesmo e saiu pela porta da sala, indo embora).

Jm- jungkook? (Foi correndo até o mesmo e se agachando, verificando o mesmo).

Jk- e-eu estou bem ji-jimin, ele me pegou desprevenido, eu estava de costas. (Se contorcia no chão de dor).

Jm- não ...... você não está bem, aquele covarde. (Escorria lágrimas de seus olhos).

Jk- jimin.... Não chora. (O olhava c o rosto triste).

Nam- vem jimin me ajuda a levar ele lá pra cima. (disse levantando JK do chão e o apoiando no ombro).

-ambos subiram até o corredor dos quartos e pararam na frente do quarto de JK.

Nam- bom, pode deixar que daqui eu cuido dele jimin, ele não gosta que entram no quarto dele. (Olhou para jimin).

Jm- mais Nam.... Eu quero cuidar dele e..... (interrompido).

Nam- sinto muito jimin, é que.... (Foi interrompido).

Jk- po-pode deixar Nam. (Disse meio atordoado ainda).

Nam- ok. (Abriu a porta do quarto).

-o quarto de JK era preto e branco, era bem arrumado e tinha seu perfume espalhado pelo quarto, ambos entraram e Nam colocou o moreno sobre a cama, deixando jimin e JK sozinhos, após alguns minutos JK estava medicado e com os ferimentos cuidados, jimin estava sentado na beirada da cama e JK havia pegado no sono, o loiro ficou o encarando a madrugada inteira, achava JK lindo e um verdadeiro cavaleiro e depois de minutos se sentou na poltrona ao lado do moreno pegando no sono também.

-outro dia de manhã, 9:27 am quarto de jk:

-jimin ainda dormia na poltrona e JK acabará de acordar, olhou envolta vendo jimin, ao seu lado ainda em seu sono, o moreno se levantou, se sentando na cama e pegando o celular vendo a hora, JK logo estalou os olhos e chamou jimin.

Jk- jimin? (Chamou mais sem sucesso), jimin? Acorda. (O balançou).

Jm- huumm.... O que? (Abriu seus olhos e os coçou), bom dia JK. (O olhou).

Jk- bom dia jimin, porque não foi á aula? (O encarava).

Jm- é que você teve febre de madrugada e estava suando, eu só queria cuidar de você e.... (O celular de jimin tocou e o mesmo atendeu).

-após a ligação, jimin encarou JK e então olhou para o chão.

Jk- o que foi jimin? (Estava preocupado).

Jm- bem.... Era a diretora... Como eu faltei hoje, eu perdi minha bolsa. (Disse tristonho e olhou para JK).

Jk- não acredito.... Tudo por minha culpa. (Estava cabisbaixo).

Jm- não.... Não foi, eu que quis cuidar de você, e faria de novo. (O encarava).

Jk- obrigada jimin, te recompensarei por isso. (sorriu).

Jm- não precisa, só sua companhia já me deixa feliz. (Sorriu de volta).

-ambos ficaram se encarando e então jimin pela vergonha e constrangimento, desviou o olhar, quebrando o clima. (Poxa jimin kkkkkk).

Jm- bem, vou trocar seu curativo. (Se levantou indo até a escrivaninha, pegando o kit de primeiros socorros).

Jk- tudo bem. (se ajeitou na cama, ficando de frente com o menor).



Continua.....





JIKOOK- O BELO E A FERA.Onde histórias criam vida. Descubra agora