me leve.

1.7K 200 18
                                    

-jimin e rose estavam voltando da faculdade, quando eles vêem a porta da casa deles aberta e escancarada, e um carro preto em frente á sua casa, logo eles correm até a casa, entrando e um homem pega rose pelo braço e jimin assustado vê seu pai no chão todo machucado.

Jm- o que pensam que estão fazendo? (Disse sem entender nada), soltem a minha irmã. (Disse pro homem alto á sua frente).

Nam- você deve ser a filha dele não é? (Perguntou para rose que concordou com a cabeça em um sim), ótimo já que esse embuste não tem o dinheiro pra pagar o que roubou, então levarei você comigo. (Disse segurando o braço de rose).

Jm- não, ela não tem nada a ver com isso. (Sentia raiva de seu pai e ao mesmo tempo dó).

Nam- e você é? (Olhou para jimin parado na porta).

Jm- sou park jimin, sou filho dele e irmão dela, não leve ela por favor.

Nam- seu pai roubou a empresa do senhor jeon, junto a outro cara que já foi demitido e já sofreu sua punição, seu papai não tem o dinheiro para devolver e então irei levar algo dele no lugar. (Disse olhando para jimin, segurando o braço de rose).

Jm- então me leve, não ela, ninguém gosta de mim mesmo e meu pai ama minha irmã, então ... .por favor. (Se aproximou de Nam e esticou seus braços para ele pegar, o pai de jimin só escutava tudo e descia lagrimas de seus olhos, enquanto estava machucado jogado no chão).

Rs- não..... Jimin. (Chorava, agora sentada no chão, junto á seu pai).

Nam- tudo bem então, vamos taehyung. (Chamou o motorista e Pegou no braço de jimin, saíndo da casa indo até o carro, mais antes jimin disse).

Jm- rose, eu te amo, cuide do papai. (E então o carro saiu em disparada a casa de jeon).

-chegando na casa, Nam, jimin e tae, entraram na enorme casa de JK, passaram pela copa, chegando á sala.

Nam- fique aqui, irei avisá-lo que chegou ok. (Saiu deixando jimin e tae sozinhos na sala).

Th- eu sou taehyung e você é jimin né? ( olhava jimin que estava sentado no sofá cabisbaixo).

Jm- sim, prazer taehyung. (Tentou sorriu amigável).

Th- pode me chamar de tae, eu sou o motorista da casa. (Também sorriu).

Nam- jimin? Ele está te chamando. (Chegou na sala chamando a atenção de jimin e tae).

-jimin estava babando na casa enorme e bonita, seus olhos brilhavam como uma criança vendo um doce, logo eles pararam na frente de uma porta grande de madeira e então Nam a abriu, fazendo jimin entrar na mesma e Nam logo a fechou deixando só jimin e JK na sala.

Jk- é.... Park jimin não é? (Disse em pé, se virando para olhar o mesmo perto da porta).

Jm- sim. (Estava paralisado na porta encarando aquele ser lindo á sua frente, céus a casa era igual ao dono, por isso a casa era tão maravilhosa).

Jk- bom tem algumas coisas que precisa saber antes de ficar aqui. (Se sentou em sua cadeira de couro marrom), 1 você não pode convidar ninguém para vir aqui sem a minha autorização, 2 o café é as 7:00, o almoço as 12:00 e o jantar as 19:00, 3 nunca deve entrar no meu quarto sem a minha autorização e 4 a partir de hoje você irá andar com meu motorista, quando quiser sair, entendido? (O fitava a todo momento).

Jm- entendido. (Estava o encarando, parado na porta como uma planta).

Jk- ótimo, nanjoom? (Gritou o amigo que estava na porta esperando).

Nam- sim? (Disse abrindo a porta).

Jk- leve-o até seu novo quarto ok?

Nam- tá bom, vamos jimin. (Os dois saíram da sala).

-pensamento jungkook- que garoto lindo, céus.

Continua.....



JIKOOK- O BELO E A FERA.Onde histórias criam vida. Descubra agora