o baile.

1.2K 147 2
                                    

-jk ainda estava deitado e jimin estava trocando o curativo de sua boca.

Jk- jimin, não posso ficar na cama o dia todo, hoje tenho um baile pra ir, importantíssimo e não posso perder. (O olhava).

Jm- mais você ainda está se recuperando jungkook. (Olhou nos olhos do mesmo).

Jk- não posso faltar..... venha comigo então, e qualquer coisa você estará comigo, pode ser? (Olhou com cara de cachorro sem dono).

Jm- aaahhh, tudo bem vai, eu vou, mais só porque é importante pra você. (Sorriu).

Jk- obrigada. (Encarou os lábios do loiro e se aproximava lentamente).

Jm- bom.... Eu vou ver os preparativos pra irmos ao tal baile, com licença. (Quebrou o clima e saiu do quarto, respirando fundo e indo para seu quarto, deixando JK sozinho).

-jimin tomou seu banho e quando olhou na cama havia um papel e uma caixa rosa linda sobre a cama, jimin pegou o papel e leu:

"Espero que goste, taehyung que escolheu, bjss j.j.k."

Jm- esse taehyung (risos), aí que lindo. (Ficou de boca aberta pela roupa que recebestes do moreno).

-1 hora depois:

-jimin já estava pronto, estava com um terno amarelo cor pastel, um mocassim preto e seus cabelos penteados para o lado e então desceu para a sala de star, vendo taehyung parado na porta.

Th- realmente acertei no modelito. (Deu risada).

Jm- sim e obrigada tae. (Sorriu pro mesmo).

Th- bom... não só você está lindo, mais o chefe ali também. (Apontou para jungkook, atrás de jimin).

-jimin quase teve um mini infarto, quando viu jk vindo em sua direção com os cabelos penteados e molhados, um sapato social preto e peraê? Como assim?.

Jm- bela e a fera? (Sorriu e encarou JK, o mesmo que estava com um terno azul escuro).

Jk- sim (risos), todos falam que eu sou uma fera, e você é a bela, mais é mais belo que ela. (Chegou perto de jimin que cambaleou pra trás).

Jm- aish. (Corou e desviou o olhar).

Jk- vem, vamos, hoje matarei vários carneiros. (Olhou para jimin que estava sério e deu risada), estou brincando vem. (Pegou no braço do mesmo e puxou o para fora até o carro, jimin estava corado e com o coração a mil).

Jk- você está lindo. (O olhava já dentro do carro, com os olhos brilhando e sorrindo)

Jm- obrigada, você também está. (Corou e sorriu).

-assim tae deu partida, indo a caminho do tal baile.

Continua......



JIKOOK- O BELO E A FERA.Onde histórias criam vida. Descubra agora