-após alguns minutos.
Th- bom jimin entregue, quando quiser voltar só me ligar ok? (Disse vendo jimin sair de dentro do carro).
Jm- ok, tchau tae. (Saiu correndo pra dentro de sua antiga casa).
Th- tchau. (Deu partida e saiu, voltando para a casa de jeon).
-jimin entrou em sua casa vendo seu pai deitado na cama dormindo, e sua irmã Rose sentada em uma cadeira ao seu lado com um termômetro nas mãos.
Jm- rose? Papai está bem? (Disse entrando no quarto e indo na direção de rose).
Rs- está melhor, a febre abaixou, ele estava delirando jimin, chamando por você e então dormiu quando lhe dei o remédio. (Disse triste e cabisbaixa).
Jm- calma eu estou aqui agora. (Lhe deu um beijo na testa).
-jimin permaneceu ao lado de seu pai a noite toda, mesmo ele tendo alguns ataques á noite por conta da febre, ele permaneceu lá, já era no outro dia de manhã e então jimin estava cochilando na cadeira, quando sentiu uma mão lhe tocar e ele logo abriu os olhos, olhando para seu pai, que agora estava o olhando.
Jm- papai? Está melhor? (Se endireitou na cadeira e o olhou).
Pai jimin- estou sim filho, obrigada. (Pegou na mão de jimin), jimin..... eu queria te pedir perdão meu filho, fui super ruim com você desde a morte de sua mãe, e sabe..... é que você é tão parecido com ela, que eu....... (Começou a chorar), eu fico lembrando dela, quando olho pra você, me perdoe meu filho. (Chorava muito e segurava na mão de jimin).
Jm- tudo bem papai, já passou tá? (Sorriu), eu te entendo...... mais graças ao que aconteceu eu pude conhecer um verdadeiro amor e..... (foi interrompido pelo seu celular tocando), desculpe pai é o meu celular.
Pai jimin- tudo bem, pode atender filho. ( Sorriu pro mesmo, que logo pegou o celular do bolso e atendeu).
-ligacão on:
Jm- alô? Tae? (O outro lado Ficou mudo) ....... Taehyung?.
Th- ji-jimin....... Socorro....... (Ficou mudo de novo e só se ouviu um barulho de algo se quebrando do outro lado da linha, e logo a ligação foi encerrada).
-jimin olhou para seu pai, com os olhos arregalados e então seu pai entendeu.
Pai jimin- eu já estou melhor jimin, tenha cuidado. (Segurou na mão do mesmo de novo).
-rose acabará de entrar no quarto com um prato de sopa para seu pai.
Jm- rose cuide do papai eu preciso voltar pra casa do jeon. (Disse se levantando da cadeira e indo até a porta), ligue pra polícia e peça pra eles irem pra casa do JK rose. (Virou as costas e saiu).
Rs- o que aconteceu papai? (Olhou para seu pai com cara de espanto).
Pai jimin- problemas minha filha..... problemas, agora faça o que seu irmão pediu, ligue pra polícia rose, rápido. (Disse agitado na cama).
Rs- t-ta bom. (Pegou o celular discando pra polícia e lhes contando tudo e os passando as informações).
-estava chovendo, jimin andava correndo pelas ruas de seul tentando chegar á tempo na casa de jeon, que era um pouco longe, jimin corria com todas as suas forças e respiração ofegante, debaixo da chuva sem se importar com nada, só queria chegar logo na casa de seu amado e então ver o que estava acontecendo.
Jm- tomara que....... eu che-chegue logo. (dizia ainda correndo), jungkook..... me.... espera. (Agora descia lágrimas de seus olhos).
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O BELO E A FERA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Após dívidas de seu pai jimin mudará, sua vida completamente, tendo que conviver com jeon jungkook, o homem mais rico da Coreia do Sul e descobrir sentimentos que nem ele sonhava em um dia ter. História jmbottom.