Yongma Land_part_I

712 82 283
                                    

Olá meus amores! Quero agradecer mais uma vez por estarem acompanhando a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores! Quero agradecer mais uma vez por estarem acompanhando a história. Escrever é um processo que demanda tempo e se eu não estiver motivado as coisas não funcionam.
Tenho passado por momentos difíceis durante a quarentena e isso afeta diretamente no meu desempenho. Então peço que vocês tenham paciência comigo🥺💙

...

LIBIDO_ONLYONE


ILAND

Em contraste com o caos na cidade, o silêncio reinava no Iland. Mas a quietude nem sempre é sinônimo de paz interior. A ansiedade martelava no peito dos que ficaram para trás.

Hanbin se deparou com Taki bloqueando a escadaria do grande salão. Em cada canto da casa era possível encontrar um jovem apreensivo.

- Tá tudo bem? - Hanbin perguntou se apoiando no corrimão.

Taki nem se deu o trabalho de erguer o olhar.

- Acho que sim. - sussurrou com desânimo. - Tem notícias dos outros?

- Na verdade não. - os ombros caíram. - Mas não se preocupe, eles logo estarão de volta... - Hanbin o tomou nos braços e lhe deu um abraço apertado, ao qual Taki correspondeu esfregando o rosto no dele como um gatinho. - Ah! Quem eu tô querendo enganar? - suspirou. - Sendo sincero, estou tão preocupado quanto você.

Taki forçou um sorriso.

- Eles estão em boas mãos. - a voz de Sunghoon ecoou no salão, logo em seguida ele surgiu no primeiro degrau trazendo consigo uma aura fria. - Heeseung os trará de volta em segurança.

- E eu confio em Heeseung. - Taki disse com veemência.

- Eu também. - Hanbin concluiu, mas não pode deixar de notar os vestígios de tristeza no olhar do menor.

...

YONGMA LAND

O clima de luto ainda pairava sobre a unit de Seon. Em seus rostos estava estampada a seriedade da situação. Nenhum deles voltaria atrás até que a nova missão estivesse concluída. Capturar ou matar Taehyun.

Daniel não lidava muito bem com a morte, e o cheiro de sangue nas roupas de Seon contribuía para que a imagem de Arin o assombrasse.
O cadáver da garota havia sido escondido entre o jardim de begônias que ladeava todo o parque de diversões. Ninguém teria coragem de pisar ali, afinal aquele local vinha sendo pauta em fóruns de notícias por toda a Coreia.
Apesar da grande mídia ter alegado que estavam ocorrendo gravações de um dorama lá dentro, aquela resposta não havia convencido os mais curiosos. Muitos ainda acreditavam que o novo fechamento do parque tinha ligação com relatos sobrenaturais que o rondavam desde sua falência.

- Acho que vai chover. - EJ disse seguindo as nuvens com o olhar. Elas se aglomeravam engolindo a região como uma manta sombria.

- Isso só deixa esse lugar mais horrível. - Daniel balbuciou observando a cabeça de um palhaço que saltava por cima do grande muro que os separava do parque.
Sentiu calafrios percorrerem todo o corpo.

ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora