Noid_Woodz
Em comparação a Zico, Rain sempre exigia muito dos garotos, mas era incapaz de alcançar o nível de frieza de Bang. Rain havia se tornado um símbolo de força entre os meninos, um exemplo. Eles o perdoavam por fazer parte de algo desumano como aquele projeto, talvez tivesse seus próprios motivos para estar ali.
Rain desfez a posição de braços cruzados e levou a mão até o queixo. Os botões de sua camiseta floral quase não suportavam o peso dos músculos.
A muitos anos, quando era apenas um estagiário de Bang, ele se voluntariou para testar o soro que seu mentor produzira. Milhões estavam sendo investidos naquela pesquisa, a Coreia estaria na frente de qualquer país caso o resultado fosse o esperado.
Em pequenas quantidades o soro realçava capacidades físicas do corpo humano, dando longevidade e fator de cura acelerado.
Em grandes quantias o soro resultava em criaturas notáveis como Heeseung, capazes de desafiar as leis da física.Sim, o soro em questão era de origem de vampiros reais. Aqueles vampiros que Rain tutorava naquele exato momento eram apenas simulacro, versões fracas e mortais, mas que ainda assim eram capazes de ir além da capacidade humana. Apesar de se alimentarem de sangue, eles ainda tinham o líquido vital correndo nas veias. Não estavam mortos.
Infelizmente a única versão primária do soro foi usada para gerar Hee e o quinteto, eles não faziam ideia de como obter mais. Os produtores tremiam só de imaginar que existiam seres escondidos pelo mundo. Se os artificiais como Heeseung e Kai eram terrivelmente fortes, qual seria o limite da força de um vampiro real?
Rain analisou Jaeho que estava de joelhos no chão na sala de treinamento. O garoto encarou um manequim posicionado a dois metros a sua frente.
Niki, Nicholas e K aguardavam com olhares apreensivos, afinal Jaeho era a peça chave na UNIT de contenção do quinteto. Assim como Bang havia instruído, eles precisavam trazer pelo menos um deles, vivo. Para isso era necessário um plano, uma estratégia que permitisse restringir completamente o oponente.
- Estou esperando. - Rain apressou. Às vezes era necessário dar um sacode para que eles tomassem impulso.
Jaeho suspirou fundo e espalmou as mãos no chão.
Os três que estavam em volta se afastaram quando o centro da sala começou a se mover lentamente. O piso de cimento firme foi retornando ao estado líquido gradualmente. O manequim pendeu para o lado, ameaçando cair enquanto era tragado pelo chão. Primeiro os pés foram sugados, em seguida as pernas ficaram imersas, afundando naquela sinistra areia movediça instantânea.
Jaeho caiu de lado, a mão massageando a têmpora. O chão magicamente tornou a solidificar, aprisionando o pobre manequim pela cintura.
Rain soltou um suspiro pesado, estava insatisfeito. Jaeho não conseguia alcançar o combinado, que seria soterrar completamente o manequim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN
FanfictionKim Sunoo é um jovem coreano comum, que tem um melhor amigo em quem confia, Jaebeom, e uma irmã mais velha que ama muito, porém ela encontra-se hospitalizada. Em uma tarde quando voltava do hospital ele é abordado por cinco jovens distintos, e graça...