4_Isca

658 88 99
                                    

Love Killa_ Monsta X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Love Killa_ Monsta X

Um sentido até então adormecido em Sunoo o alertou de que algo o atingiria. A sensação de arrepio cobriu sua pele, lançando picos de adrenalina por todo o corpo.
Ele se lançou contra a tampa do baú e pousou desajeitado de frente para um homem o aplaudindo. As correntes que antes limitavam seus braços agora estavam largadas ao chão.

- Parabéns, incrível! - Bang Si-hyuk disse admirando a postura defensiva do garoto. - ele é mais veloz do que a maioria de vocês. K, você tem um concorrente. - se voltou sorrindo para o Japonês.

K apenas manteve seu olhar de indiferença. Ele não odiava Sunoo, mas seus companheiros significavam mais para ele do que um desconhecido.

- Por que me esconderam esse tesouro? O baú foi um trocadilho? - apenas ele e Zico riram. - Me diga meu jovem, como você se chama? - Bang se aproximou.

Sunoo olhou para a adaga presa na lateral do baú. Não deveria descartar que aquele homem era uma ameaça.

- Kim Sun Woo. - respondeu com calma.

Zico ergueu seu tablet e começou a tomar nota.

- Ele foi atacado por qual deles? - Bang perguntou para Heeseung.

- Aparentemente por Kai, ele estava paralisado quando o encontramos. - explicou.

- Fascinante… - murmurou. - Kai foi projetado para neutralizar até o mais forte dos soldados. - Sunoo identificou orgulho em sua voz, o mesmo orgulho que uma mãe usa ao se gabar de um filho prodígio. - Eles estão me provocando, infectando cidadãos na surdina para não atrair atenção das autoridades para eles. Nos obrigando a fazer o trabalho sujo de limparmos suas bagunças.

Essa última parte Sunoo sabia bem. K gostava de reforçar que recém transformados deveriam ser exterminados.

Mas havia uma peça daquele quebra-cabeças que ele não conseguia encaixar. Por que ele havia sido poupado? Heeseung realmente o salvou por estar cansado de matar?

Ele tentou decifrar o que se passava na mente de Hee, mas ele permanecia imóvel e inexpressivo como se estivesse assistindo a um noticiário chato na TV. Como se já tivesse vivido aquilo.

- É muita informação, não é mesmo? - Bang disse com certa compaixão, mas Sunoo não o conhecia o suficiente para dizer se era real ou não. - Não temos intenção de machucá-lo… - informou. -… se escolher o caminho certo.

Obviamente haviam condições.

- Então eu posso ir embora? Eu tenho uma irmã doente, ela precisa de mim... - Sunoo disse em tom de súplica.

Bang Si-hyuk olhou para Geonu e ele confirmou as declarações de Sunoo com um aceno de cabeça.

- Lamento, mas ela estará segura longe de você. Essa pode ser sua nova família. - Bang apontou para os meninos e Sunoo pode ver alguns deles abrirem sorrisos discretos, especialmente Hanbin.

ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora