2_Run

949 106 185
                                    

Pretty Savage_ Black Pink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pretty Savage_ Black Pink

Enquanto era carregado no colo em meio a chuva, Kim Sunoo se perguntou se alguém além de Jaebeom e sua irmã sentiria sua falta. Todos no seu colégio sabiam quem ele era, conheciam seu sorriso animado, mas não passava disso.

Apesar de sentir o corpo completamente imóvel feito pedra e sua visão turva, ele pode ouvir claramente duas pessoas discutindo por todo o percurso. Se dependesse de K, ele já estaria morto, porém, Heeseung insistiu que deveriam pensar melhor nas alternativas em relação ao garoto.

Sunoo sentia a brisa agitando seus cabelos, mas jamais desconfiaria que eles estavam saltando de teto em teto com a mesma agilidade de um gato. A noite os ocultava, e mesmo que alguém visse, jamais conseguiria provar que havia flagrado dois jovens saltando pelos prédios carregando um estudante nos braços.

Horas mais tarde Sunoo despertou de súbito. Estava deitado sobre uma mesa de mármore com vários garotos em volta, todos o olhavam com curiosidade, alguns com pena e outros com raiva ou nojo, não soube distinguir. Uma dor lancinante no braço direito o lembrou do pesadelo no beco e da mordida. Sunoo encarou o local do ferimento, estava terrivelmente vermelho e inchado, aquilo lhe causou uma forte náusea e ele voltou a perder os sentidos.

...

Foi só na tarde do dia seguinte que Kim Sunoo acordou, dessa vez ele estava em uma cama confortável que emanava o cheiro de outra pessoa. Ele estava se sentindo incrivelmente bem, e seu braço havia voltado ao normal desconsiderando as marcas da mordida. O garoto se sentou na cama atento aos sons que vinham do primeiro andar, apesar de quase sussurrarem ele podia ouvir perfeitamente o que diziam.

Na cozinha estavam vinte e um garotos reunidos em torno da grande mesa de mármore.

- Pelo visto o veneno não o matou e temos ordens claras de dar cabo dos infectados. - Quem disse foi Jay, de braços cruzados olhando ao redor em busca da aprovação dos demais. Ele não gostava de seguir ordens, mas quando elas garantiam a sua sobrevivência ele preferia não contestar.

- Eu posso fazer isso, vai ser rápido e nem vão ficar sabendo que trouxemos alguém pra casa. - K assegurou.

- Não! Ninguém vai matar ninguém. - Todos se viraram na direção de Heeseung, sua palavra era sempre considerada entre a maioria deles. - Não somos animais. - alguns assentiram, K apenas deu de ombros.

- Daqui posso sentir os batimentos cardíacos dele acelerando, acho que já esta acordado. - Informou Geonu na lateral da mesa ao lado de Kyungmin e Jaeho.

Sunoo levantou imediatamente da cama e começou a rodar o quarto a procura de um lugar que servisse de esconderijo. Ele não entendia como era capaz de ouvir conversas àquela distância, mas isso poderia te salvar de um fim prematuro.

- Taki e Hanbin, levem comida para ele. Precisamos conter a fome quanto antes. Se formos todos lá para cima ele pode ficar assustado. - Assim que ouviram a ordem de Heeseung, os dois garotos foram até o freezer e pegaram uma bolsa de sangue.

ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora