8_Open Your Eyes

729 83 124
                                    

Primeiramente gostaria de dizer que estou imensamente agradecido pelas MIL LEITURAS na fanfic! Repito, 1K!

"Segundamente" estou surtando com as interações de vocês! Tento responder o máximo que posso e confesso que o retorno de vocês é o que me motiva a continuar.

"Terceiramente" DALE STREAM EM LET ME IN (20 CUBE)

OBRIGADO ENGENES! Boa leitura🥰

OBRIGADO ENGENES! Boa leitura🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NCT U_THE 7TH SENSE

Dês de muito cedo o Jovem Park Sunghoon sonhava em se tornar um patinador profissional. Incentivado pela família ele iniciou sua carreira com bastante afinco. Ele adorava a sensação de deslizar pelo gelo da arena acompanhado pelos olhares de admiração da plateia. Era uma atenção que gostava de ter, sentia como se tivesse nascido para estar ali.

Ao longo de sua carreira competiu por medalhas e as conquistou, passava mais horas sobre o chão de vidro do que em terra firme. Com o decorrer do tempo sua paixão se tornou obrigação, um trabalho. Seu humor e seu sono foram afetados pelo demônio da ansiedade e não havia medalha que sanasse a sensação de estar sendo pressionado. Por baixo das centenas de aplausos que recebia, havia angústia. 

Sunghoon só queria uma pausa, um descanso, mas tinha medo de parar e acabar sendo esquecido, de ficar enferrujado. 

Sempre fora meio calado, e sua imersão no próprio silêncio o impedia de expor o quanto estava exausto daquela rotina. Se sentia culpado por querer parar mesmo amando o que fazia. Seus familiares não compreendiam, ele mesmo não compreendia. Começou a afundar em um quadro de depressão profunda e a "melhor" opção que seus pais encontraram foi interná-lo em uma clínica psiquiátrica. Sua carreira entrou em hiato. Sua vida estagnou. O que deveria ser uma solução se tornou sua decadência. 

Talvez a mordida que ganhou no dia em que fugiu da clínica, tenha sido a salvação, uma oportunidade de recomeçar. Ninguém ali precisava saber pelo que havia passado.

Naquela manhã quando acordou, ficou na cama refletindo sobre quem era agora. "O que eu sou?" , o questionamento pairou em sua mente, mas se perdeu ao ouvir passos atrás de si. Só haviam três pessoas naquela mansão que se atreviam a entrar em seu quarto.

— Sunghoon, abra seus olhos. — Imediatamente reconheceu a voz grave de Jay alcançar seus ouvidos. Permaneceu em silêncio. — Open your eyes.

Sunghoon se virou lentamente na direção do amigo. Jay o encarava com as sobrancelhas arqueadas, buscando palavras que haviam fugido através de uma nuvem de vapor que surgiu de sua boca. Aquele lugar parecia mais um freezer do que um quarto.

ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora