Obrigado por me esperarem! Os últimos meses têm sido corridos para mim. Faculdade, estágio e recentemente mudei de trabalho, acabei me atolando em burocracia e processos que sugaram minha saúde física e mental. Além disso, estou praticamente morando sozinho, minha mãe e meu irmão viajaram para Rondônia. Estou bem, espero que vocês também estejam! Se quiserem me contar nos comentários como foi a semana de vocês, podem ficar à vontade.
Peço perdão pela demora e agradeço a compreensão. Nunca imaginei que a fic fosse ter tanto engajamento, para alguns pode ser pouco, mas para mim é muito! Vocês não tem ideia do quanto me alegra ver os comentários chegando. Eu leio e fico rindo com as reações, ou choro quando vocês choram. Vou tirar um tempinho para responder tudo! Muito obrigado e boa leitura!
...
MY WAY_JUST B
- Vampiros puros... - Taeyong repetiu a última frase de Yeonjun. - Do que ele tá falando...?
Heeseung apenas ergueu a mão em sinal de silêncio. Ainda segurava um Sunoo impaciente nos braços. Taeyong fechou a cara, mas obedeceu. O restante da unit se encontrava perdida em meio aos enigmas que cercavam as perguntas de Yeonjun.
- O que quer com essa informação? - Hee sabia que não estava em posição de fazer perguntas, mas tentaria extrair o máximo que pudesse dele.
Seja lá o que o quinteto estivesse planejando, Heeseung suspeitou que se tratava de algo grande que poderia pôr em risco a segurança de todos.
Yeonjun pensou por um momento, tão cauteloso quanto um puma. Conhecia Heeseung muito bem, e tinha em mente suas intenções. Mas ele precisava ganhar tempo para que Beomgyu e Taehyun montassem sua armadilha no parque de diversões, então não faria mal enrolar um pouco.
- Faremos o que Bang Si-hyuk não conseguiu, encontraremos um vampiro real, e faremos isso antes dele.
Heeseung sentiu o corpo de Sunoo se relaxar sobre seu aperto, como se estivesse absorvendo sua tensão. Quando constatou que Sunoo não iria partir para cima de Yeonjun, Hee o soltou.
Mesmo para Heeseung, aquele era um assunto complexo que pouco sabia, porém se sentiu na obrigação de explicar o mínimo para sua unit do que se tratava um vampiro real.
- Diferente de vocês... - disse gesticulando com as mãos. - fomos gerados através do DNA de um vampiro real. Aparentemente o que podemos fazer são apenas cópias de suas habilidades. É difícil dizer se ainda existem. Podem ter sido extintos a eras.
Sunoo estremeceu ao recordar do vendaval que Niki fora capaz de invocar na floresta. Se todo aquele estrago não estava nem perto das capacidades de um vampiro puro, essas criaturas deveriam desconhecer a palavra limite.
Yeonjun sorriu erguendo as sobrancelhas.
- Extintos? Não esconda a verdade como se fosse um mero conto de fadas. - rebateu. - São divindades. A morte não se aplica à sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN
FanfictionKim Sunoo é um jovem coreano comum, que tem um melhor amigo em quem confia, Jaebeom, e uma irmã mais velha que ama muito, porém ela encontra-se hospitalizada. Em uma tarde quando voltava do hospital ele é abordado por cinco jovens distintos, e graça...