Tenham uma boa leitura, espero que gostem! <3
Se puderem votar e deixar comentários, eu agradeceria muito.
[👿]
Deitado em silêncio na grama úmida do jardim de casa, observando o céu noturno enquanto converso comigo mesmo.
É impossível ver o fim disso.
— Ainda sinto raiva de você pelas noites que não me lembro — confessei, olhando para céu, sem focar em nenhum ponto específico, com as mãos no bolso do moletom preto, a cabeça apoiada no chão e os joelhos dobrados. — É meio idiota o jeito que o Kaeh te olha como se Você fosse o único que ele já viu, mas é legal também — suspirei pesado. — Sabe o que é estranho? Eu acho que amar Você é um jogo perdido... e viciante, e isso é bem hipócrita já que os viciados não vão parar aí em cima.
Um pingo de água se chocou contra meu nariz. Gargalhei baixo, fechando os olhos.
— Seu maldito — resmunguei. Logo, vários outros pingos começaram a cair de lá, me encharcando por completo, a luz da lua ainda iluminava meu rosto.
Mas alguém apagou essa luz também.
— Ei, Jung! O que você está fazendo? — Bae perguntou, com a costumeira voz delicada e o tom curioso que só. Abri os olhos e me deparei com seu rosto próximo ao meu, ela se curvou bem em cima de mim, com os olhos um pouco arregalados e as mãos nos joelhos. — Eu acho que você tá ficando meio besta, eu te disse pra não fazer as coisas que o Jimin faz!
Ri dela, sendo puxado pelos braços para levantar.
— Eu só estava observando a Lua.
Os vizinhos devem me achar um louco, mas nenhum deles jamais conhecera a agonia que é a minha cabeça. Eles não sabem que a Lua me responde todas as noites e sorri para mim quando ninguém mais o faz, talvez eu esteja mesmo enlouquecendo, porque todas as noites eu converso com a ela, e ela, educada e criada por Ele, sempre me faz companhia.
Me distrai.
Passei para o lado de dentro, peguei uma toalha no armário dos fundos e andei para o meu quarto, ali chegando, troquei de roupa e me joguei na cama. E nada aconteceu. As horas se passaram, a escuridão abandonou os céus enquanto era observada por mim, o dia se iniciou e eu, levado pela rotina, levantei novamente para ir à escola.
— Bom dia, Jung — Taehyung disse baixinho, com sua voz rouca de sono, ao passar por mim com os cabelos bagunçados e um pijama folgado azul-bebê, usava o dorso das mãos para coçar os olhos claros.
— Bom dia — respondi. O segui até a cozinha, onde todos já estavam fazendo suas tarefas.
Joohyun estava sentada em uma cadeira, comendo torradas e conversando com Yoongi, que tentava controlar um redemoinho de vento com as mãos; Seokjin estava mexendo em seu celular de um lado da bancada, enquanto Namjoon falava consigo; Hoseok estava sentado no balcão de mármore, com Yeontan em seu colo e uma maçã em mãos, e Taehyung apenas serviu-se com cereal e sentou na mesa para comer.
Depois de alguns minutos, saímos de casa e fomos então para a escola. Conversas paralelas se deram por encerradas quando chegamos e nos dispersamos no estacionamento, todos seguindo para um rumo diferente. Eu continuei ao lado do carro, me recostei sobre o capô com minha mochila nas costas, e pude ver Bae vir correndo em minha direção.
Ela parou na minha frente e demorou alguns segundos para se recompor. Mas, logo que olhou em meus olhos, sorriu abertamente e segurou a lateral de meu rosto com uma mão.
— Min-ody disse que a água está na altura dos joelhos! — exclamou, animada, largou meu rosto e rodeou minha cintura com seus braços, em um abraço carinhoso, passei meus braços por cima de seus ombros, retribuindo o toque e beijei o topo de sua cabeça. — Foi tão melhor do que eu imaginei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto infernal • jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, filho da Estrela da manhã: Lúcifer, foi enviado à uma escola de humanos para conhecer as almas que um dia serão torturadas por si. Mas tudo se complica quando ele se vê encantado por um baixinho de cabelos cor de rosa: Park Jimin, o s...