[👿]No começo dos tempos, bem lá no início, o mundo foi dividido e então o mal surgiu. O jogo:
Dizem que a pessoa leva jeito para jogar, ou não. Meu pai foi um dos melhores, já eu, por outro lado... estou meio ferrado.
Para muitas pessoas, a origem do pecado e a razão de sua existência são motivo de grande perplexidade. Veem a obra do mal com seus terríveis resultados de infortúnios e desolação e questionam como tudo isso possa existir sob o domínio de um Ser que é infinito em sabedoria, poder e amor.
Eis um mistério para o qual não encontraram explicação, mas lhes digo com veracidade: as pessoas estão tão ocupadas refletindo a glória do Criador que se esquecem de proclamar a luz por entre as trevas.
Seul | 28 de janeiro de 2020... d.C.
Com grandes esperanças e gozosas expectativas, finalmente cheguei ao meu destino final: Seul High School, minha nova escola. Enquanto estacionava o carro em uma vaga qualquer no estacionamento da escola, me peguei divagando em meus próprios pensamentos e no mundo ao meu redor.
Grandes prédios, pequenos feitos. Pouca sinceridade, muita blasfêmia. Muitas almas, pouca salvação. Um Deus pouco falado, o mal sucumbindo-lhes toda bondade e purificação. Em todos os quatro cantos: pecado.
O homem é um miserável tão estúpido, por que estou salvando ele?
— Pergunte ao seu pai — disse a garota de longos cabelos castanhos, sentada relaxadamente ao meu lado.
— Já falei para você não ficar lendo meus pensamentos, Pwcca. Que saco!
Ela certamente nunca pararia. Pwcca era o demônio brincalhão mais teimoso que eu já havia criado. Apesar do ar rabugento e frio, posso descrevê-la como um demônio divertido e energético, com uma linda voz e uma aparência diabólicamente invejável. No fim das contas, era apenas uma bela mulher, ‘odiadora’ de homens e dona de uma personalidade forte. Mas você também pode chamá-la de Bae Joohyun, é claro.
— A culpa não é minha de você ser burro e não saber bloquear ondas em você mesmo — balbuciou, em seguida riu divertida. Ah, as ondas... eram difíceis de controlar, por isso eu nunca havia aprendido a dominá-las para expulsar demônios que entram na minha cabeça. Bom, isso e mais outras milhões de coisas que eu também não sabia fazer. — Que diabinho mais xexelento viu... — balançou a cabeça em um falso gesto de decepção. Uma sonsa!
Resumidamente: eu era um fracasso.
— Eu odeio você! — resmunguei ao sair do carro.
Isso será complicado. (Lúcifer)
— É recíproco.
— Sat! — saltei do lugar com o grito nem um pouco contido do garoto platinado vindo em minha direção. — Finalmente você chegou! — exclamou ele, sorridente, enquanto pulava freneticamente em minha frente, me fazendo sorrir também. — Eu te reconheceria em qualquer lugar, igualzinho ao seu pai! Bem-vindo.
— É Jungkook. Apenas Jeon Jungkook.
Após encerrar o pequeno diálogo, segui para a entrada da escola e acenei para que os outros me seguissem. Mente mais limpa que meus sapatos de ir à igreja. Maserati vermelho apenas para provocar o carinha lá de cima. Sendo acompanhado por um ser demoníaco e outro celestial, me permiti sorrir. O fim nunca esteve tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto infernal • jjk + pjm
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, filho da Estrela da manhã: Lúcifer, foi enviado à uma escola de humanos para conhecer as almas que um dia serão torturadas por si. Mas tudo se complica quando ele se vê encantado por um baixinho de cabelos cor de rosa: Park Jimin, o s...