[⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO +16, se você não gosta, não leia. (cenas finais)]
[😈]
Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas?
Seria tão bom se fosse verdade, sabe? Que temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se deveria acreditar e muito menos se acredito.
Era engraçada a maneira como meu corpo reagia às diversas sensações que o mundo humano me proporcionava, sempre de uma forma diferente e peculiar, me fazendo mudar constante e involuntariamente.
Meus demônios são a maior parte de mim, são tudo que eu tenho.
Sete deles, é como se eu tivesse alguém diferente em todos os dias da semana para me ajudar ou mandar em mim. Cada um representa um pecado capital. Parece complicado e cansativo, e eu sinceramente não sei como, mas nós nos entendemos de forma clara e agradável. Seus poderes e sabedorias diversas me ajudam a entender e compreender os mundos em que estou inserido.
Lúcifer: É o orgulho, já que sua soberba perante Deus foi o motivo de sua desgraça, ele é também o líder da "primeira esfera" do inferno, reservada a ex-querubins, serafins e tronos.
Aquele era um dia ótimo para morrer.
A primeira segunda-feira de maio. Vamos chamá-la de segunda do orgulho, porque ela pode facilmente ser resumida a isso. Sou orgulhoso demais para admitir o que está acontecendo. Hoseok é esperto demais para não perceber. Jimin é lindo demais para que eu consiga deixar de admirar seu sorriso bonito por um segundo sequer.
Visto isso, é lógico que eu não fiquei longe dele.
Então, ele estava em nossa mesa do refeitório, bebendo um suco de caixinha com sabor de pêssego e fazendo Taehyung rir feito uma criança de suas histórias de vida constrangedoras. Jimin realmente adorava passar vergonha, não havia outra explicação.
— Vocês não sabem o que eu acabei de ver! — Seokjin exclamou, batendo com sua bandeja de plástico na mesa.
— O que você viu? — Namjoon questionou, parecendo interessado.
— Tem uma boate que faz festas à fantasia no centro. E nós vamos lá hoje.
Taehyung o olhou incrédulo.
— Hoje é segunda-feira — comentou.
— Eu vou — Hoseok disse, levantando-se para ir embora.
— Eu também — Namjoon o acompanhou. — Vamos, Jinnie.
— Não ir não é uma opção — Jin exclamou, então atracou o braço de Namjoon e os três saíram do refeitório.
— Não me dar carona não é uma opção — Jimin ponderou, já se pondo de pé para sair também. — Vem, Tata.
— Tchau, Jung — Tae me deu um beijo na bochecha e segurou a alça da mochila de Jimin. — Hoje eu não vou voltar com você.
Jimin acenou com as mãos e saiu arrastando Taehyung para fora também.
Minha opinião era irrelevante.
— O Jimin é tipo nosso amigo agora? — Bae questionou.
— Acho que sim.
— Coitadinho...
•-----☂-----•
As aulas já haviam acabado, estava esperando Jimin no estacionamento há exatos vinte e três minutos. Lá fora a chuva molhava as plantas, fazia um rio no asfalto, podia sentir a bruma leve desse rio que descia calçada abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto infernal • jjk + pjm
FanficJeon Jungkook, filho da Estrela da manhã: Lúcifer, foi enviado à uma escola de humanos para conhecer as almas que um dia serão torturadas por si. Mas tudo se complica quando ele se vê encantado por um baixinho de cabelos cor de rosa: Park Jimin, o s...