Conhecendo mais sobre nós...

41 2 1
                                    

Voltei com o primeiro capítulo pra vocês!!😍

Gostaria de dizer algo muito importante... Já tinha essa ideia da Fic do Mark a algum tempo, mas não tinha tido coragem de iniciar ainda, porque basicamente a primeira parte dessa história seria narrada somente pelo Mark e fiquei receosa em escrever, até porque não fazia idéia de como fazer isso. Então conheci uma escritora fantástica e suas histórias incríveis, todas narradas pelos homens e me deram um pouco de noção de como fazer isso!! Mesma que ela não leia minha história ou até mesmo venha a saber disso, gostaria de deixar registrado aqui, meus agradecimentos...🤗

Espero que gostem e deixem suas opiniões. Também não esqueçam do seu voto, é muito importante para a divulgação da minha história...🥰

Sem mais enrolação...
Simbora!!

Ótima leitura a todos 😘😘






************************************

Mark Leviels...

Sou despertado com uma leve chacoalhada nos ombros. Abro os olhos lentamente e me deparo com dois olhos escuros me encarando. Afundo minha cabeça novamente no travesseiro e respiro fundo antes de falar.

- O que foi!? Porque essa cara logo cedo? --- Digo com uma voz sonolenta.

- Precisamos conversar! --- Rebeca diz me balançando novamente.

Ou será Rafaela!? Não não... Acho que é Renata! Ah, pouco importa. Faça qualquer coisa Mark, menos tentar acertar seu nome!!

- Pode falar... --- Digo me levantando e sentando no colchão.

- Precisamos terminar. --- Ela diz com uma voz triste. - Não dá mais pra mim Mark, eu preciso conhecer outras pessoas e não vejo um futuro no nosso relacionamento.

- Mas... --- Ela põe o dedo nos meus lábios.

- Desculpa Mark se estou te machucando, mas faço isso pelo nosso bem.

- Porque...

- Não Mark! Não podemos inventar desculpas. Sabe, eu preciso de um cara que não fique enfiado nos livros o dia todo e a noite em um bar com amigos. Você mora em um alojamento e nem cama tem. --- Ela aponta pro colchão onde estou sentado. Eu a olho confuso e atordoado.

Eu não fiquei confuso ou atordoada por ela está encerrando tudo que temos. Fiquei assim porque nem mesmo sabia que estavamos tento alguma coisa!!

Não sei se ainda estou dormindo, ou se isso faz parte de alguma espécie de trote dos meus amigos.

Sei lá, talvez algum tipo de despedida da faculdade!?

Bom, vamos do início! Em minha defesa, a R, R... não sei o que é umas das meninas que fico de vez enquando. E "de vez enquando" é só isso mesmo.

Em defesa dela... Nós ficamos uma vez a cada quinze dias mais ou menos, durante alguns meses!

Ela se levanta e começa a juntar suas coisas e sai do quarto. Caminho atrás dela e digo o mais sincero que posso.

- Eu lamento muito não termos dado certo! --- Ok, isso não foi sincero.

Mas o que posso fazer!? Não posso tirar o prazer dela de terminar comigo!

- Tudo bem Mark, espero que encontre alguém que o mereça! --- Ela chega perto da porta e se vira em minha direção. - Foi inesquecível e sentirei saudades. --- Ela se inclina e beija o canto dos meus lábios.

- Eh... Eu também!? --- Digo sem ter certeza do que devo dizer.

Ela suspira alto e abre a porta saindo logo em seguida. Eu suspiro alto e fico pensando.

Is It Love? MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora