Venho trazer a vocês o "capítulo divisor de águas".
Aqui veremos e passaremos a ver as coisas com muito mais clareza... Começaremos de fato a entender a história que estou querendo contar a vocês!!
O capítulo está lindo e fofo 🥰
Mas... Será que é só isso!?Não esperem mais pra conferir... Espero que gostem e por favor, não me odeiem 🥺
Ótima leitura a todos 😘
************************************
De todas as fases, momentos e processos que passamos na vida, o mais difícil é, e sempre será enterrar alguém que amamos.Passar pelo luto é algo que fortalece uma pessoa, mas não sem antes a destruir por dentro.
É como se tudo que alguém viveu até aquele momento, fosse destruído em fração de segundos, para que ao decorrer do velório e enterro outra coisa fosse criado no lugar, a recordação.
Com a perda, vem a compreensão, a aceitação e até mesmo a perfeição. Apesar de estar ciente de todas as falhas e defeito de uma pessoa, ainda assim, você só a queria viva e bem ao seu lado.
Emília perdeu a mãe muito nova, mão tinha tantas memórias e momentos formados ao seu lado. Mas seu pai, esse foi seu alicerce. E agora, está aqui ao seu lado a vendo lutar para não desmoronar, parte meu coração.
Tudo que eu queria era poder tirar essa dor do seu peito.
- Porque tem que doer tanto Mark...? --- Ela chora em meus braços.
Essa é uma pergunta da qual a resposta é simples.
- Porque você o ama... Esse é o papel do amor, medir em dor o tamanho do nosso amor por outra pessoa ao perde-la.
- Eu o amo muito... Não precisava perde-lo pra saber disso!
- Eu sei, Emília... E ele também sabia...
Estamos todos reunidos para o enterro do Sr Watson.
Infelizmente ele não resistiu a negligência do falso médico, Oliver. Na manhã de ontem ele veio a óbito. Emília está devastada, nada a consola.
Sei bem como é esse sentimento e essa dor. Acredite, ainda dói!
...
Depois de sairmos do cemitério, levei Emília até sua casa. Ela se trancou no quarto, onde eu ouvia seu choro.
Por mais que meu coração estivesse em pedaços por vê-la sofrendo assim, não havia nada que eu pudesse fazer. Ela precisava desse momento sozinha.
Eu simplesmente a esperei do lado de fora do quarto.
- Como você está!? --- Pergunto me levando do chão onde estava sentado, assim que ouço a porta do quarto se abrir.
Emília abriu a porta de repente me dando um susto. Seu rosto ainda está triste e seus olhos inchados, mas está mais tranquilo.
Ela se força a sorri pra mim e me dá um abraço rápido.
- Vou ficar bem Mark... Mas agora precisamos conversar. --- Emília diz com o seblante fechado.
Fico apreensivo. O que será que ela quer conversar!?
Emília passa na minha frente e vai em direção a sala, eu a sigo de perto. Ela senta no sofá e me estende a mão para que eu sente ao seu lado e assim faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mark
Fanfiction" Mark Leviels é um jovem como todos os outros. Curte baladas depois faculdade, trabalho... Não perde uma oportunidade de aproveitar o melhor da vida!! Mas tudo muda quando ele conhece alguém. Alguém por quem vale a pena mudar e ser um homem complet...