Meu momento de dor!!

7 1 0
                                    

E aí amores... Voltei!!

E pra ficar 🙃
Bom, depois de finalizar as histórias do Ryan e do Nicolae, vamos para a fic do Mark. Vou voltar a fazer postagens com mais frequência e adiantar bem essa história, pois pretendo começar logo com as segundas temporadas 🤩

Espero que estejam gostando dessa história!! Comentem e deixem seu favorito 😉

Vamos descobrir o que essa história do Mark nos aguarda!?
Ótima leitura a todos 😘


NÃO ESQUECAM!! SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ☺️




************************************


"- Seja um homem bom..."

Acordo em um sobressalto. As palavras da minha mãe me atormentaram a noite toda.

Sempre que essa data está próxima, começo a sonhar com as frases preferidas dela e, as mais repetitivas, devo dizer. Apesar dos muitos anos que ela me deixou, ainda sinto a mesma tristeza e a mesma dor do dia em que percebi que ela não viria mais pra casa. No dia em que estava em pé ao lado do seu caixão, enquanto seu corpo sem vida parecia tão tranquilo e em paz. O oposto dos sentimentos que estavam dentro de mim.

Medo, tristeza, dúvidas...e, muita raiva. Como uma mãe poderia abandonar o filho daquele jeito!? Ela não tinha esse direito, foi o que pensava. Ela havia me abandonado!

Com punhos cerrados e uma expressão que denunciava minha revolta, minha avó colocou a mão no meu ombro e me deu um olhar amoroso e disse: "Ela não te abandonou...vai estar sempre com você! A deixe ir meu menino..."

Deixá-la ir? Nunca, eu pensei.

A verdade é que as palavras da minha avó, não fizeram nenhum sentido pra mim. Mas ficou martelando em minha cabeça por anos. Até hoje, na verdade. O dia em que minha avó também adoeceu, eu já estava um jovem. Havia passado pela infância deprimida e a adolescência problemática. Estava focado nos estudos, mas ainda revoltado por alguma coisa que não entendia muito bem o que era. Mas, depois de tantas idas e vindas ao hospital, pela minha avó, descobri o que era. Minha avó também estava prestes a me abandonar e assim como minha mãe, não estava pronto pra deixá-la ir.

"- Você se tornou um bom homem, meu menino..."

Ela disse com um tom solene. Por dentro, a única coisa que vinha em minha mente, era um pedido silencioso pra que ela também não me abandonasse como minha mãe havia feito.

Minha avó me olhou com aquele mesmo carinho, quando ela sabia o que se passava em minha mente. Ela lia a minha alma.

"- Eu não vou te abandonar. Vou descansar. Encontrar com sua mãe e dizer a ela o homem bom que você se tornou. Ela ficará orgulhosa."

Ela dizia fraca e sem forças.

Hoje sou um homem. As palavras de minha mãe, fazem um pouco mais sentido pra mim, mas a sua morte ainda não. Ela me deixou e alguns anos depois, minha avó fez o mesmo. E até hoje, sua palavras ainda  não fazem sentido.

Minha avó morreu, dez anos depois da minha mãe, no mesmo mês. Isso só deixou um gosto amargo pior em minha boca. Tudo que faltou, foi morrerem no mesmo dia, aí sim seria a confirmação que faltava de que  elas se divertiram ao me deixar aqui, sozinho. Elas foram cruéis. Minha mãe morreu, eu era uma criança e mesmo assim não importou pra ela. Depois de ter dado trabalho a minha avó, decidi que seria alguém importante um dia e a  daria uma vida digna, mas nem isso a fez querer ficar mais comigo.

Não interessa quantos anos eu tenha, nunca vou entender ou aceitar o que leva os pais a morrerem e abandonar seus filhos.

Eu nunca serei pai!! Não vou ter um filho, pra depois deixá-lo sofrer sem mim.

Is It Love? MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora