Ela me superou!?

16 2 0
                                    

Olá galerinha...!!

Espero que gostem desse capítulo 🥰

As coisas vão começar a esquentar pro nosso querido Mark 😰

Não esqueçam de comentar o que estão achando da história até aqui!! E deixem seu voto 🤩. Ajuda na divulgação da minha história 🥰

Ótima leitura a todos 😘








************************************


- É aqui onde será sua empresa?  --- Pergunto ao Ryan, que está com seus olhos brilhando.

- Sim Mark, aqui!

Estamos parados no centro de Manhattan, na Quinta avenida em frente a um prédio grande de mais ou menos vinte andares.

O prédio não é o melhor, mais sua localização é perfeita para uma empresa. O Ryan definitivamente soube escolher sua localização.

- Você só vai gastar um pouco mais com a reforma. Esse lugar precisa de uma boa repaginada. 

Ryan e eu estamos com as mãos no bolso, em frente a calçada do prédio. Ele ri ao ouvir minhas palavras e me olha com um brilho desafiador nos olhos.

-  Não vou reformar.

- Não?  --- Ele acena em negativo com a cabeça.

- Vou derrubar. --- Ele diz com um sorriso de lado.

Olho pro Ryan surpreso. Isso vai custar uma pequena fortuna.

- Ok Sr chefe... E quando vai ser isso!?     --- Pergunto sem muita convicção nas palavras do Ryan.

Ryan não me responde e vai até o carro pegando uma pilha de papéis. Ele vem até mim e coloca todos em minhas mãos.

- Assim que você conferir, assinar e despachar todos esses documentos.

Esse cara é louco!! E eu!? Sou seu fã.

- Claro, se aceitar o serviço.  --- Ele diz ciente da minha resposta.

- Com certeza pode contar comigo!  --- Eu estendo minha mão para o Ryan que a segura com um enorme sorriso.

- Em breve, aqui será a Carter Corp!

Ele diz orgulhoso.

(...)

Depois que conferida cada documentação necessária para que o Ryan começasse com a demolição do prédio, as obras foram iniciadas.

O Ryan não queria que demorasse muito para finalização.

Enquanto eu fiquei com a parte burocrática, Ryan começou a procurar investidores e clientes. Tudo corria como o planejado.

Em apenas dois meses, o grande prédio da Carter Corp estava pronto pra ser inaugurado.

Funcionários haviam sido contratados, salas foram mobiliadas. O prédio havia crescido mais de cinquenta andares. O Ryan sabe realmente como chamar a antenção.

- Ancioso?  --- Pergunto ao vê-lo tentar fazer o nó na gravata.

- Um pouco.  --- Ele erra pela quarta vez o nó.

- Estou vendo...  --- Me aproximo e começo a fazer o nó de sua gravata.  - Sua irmã vem?

- Achei melhor ela não vir. Depois de tudo que aconteceu, acho melhor ela não ficar sob os holofotes. A mídia já vai cair matando sobre mim, não quero que seja assim com ela.

Is It Love? MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora