Alguém em comum.

4 1 0
                                    

Olá amores... Tudo bem!?

Hoje iremos descobrir um pouco mais sobre o tal noivo de Emília...

E vocês não imaginam de onde virá essa informação!! Bom, talvez imaginem sim 🤭

Simbora...

Ótima leitura a todos 😘

Não esqueçam!! SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ☺️







************************************



Não. Eu nao voltei.

Agora estou aqui, deitado na minha cama, tentando entender o que está acontecendo.

Oliver não quer Emília perto de mim. Ok. Mas, porque!? Que tipo de perigo eu posso representar para o relacionamento deles?

Aquela discussão não parecia apenas briga de casal.

Eu preciso entender o que está acontecendo com Emília e esse cara. Bom... Seu noivo!

Já são quase duas da manhã e não consigo pregar o olho. Preciso falar com ela, ver se ela está bem.

Pego meu celular e mando uma mensagem.

Mensagem

" Você está aí?"

                          M.L

Mais rápido do que poderia imaginar, Emília responde.

Mensagem

"Sim, estou. Vou te ligar."

                        Emy.

Emy... Como sinto falta de chamá-la assim.

Não se passa um minuto e meu telefone começa a tocar. Atendo rapidamente. Até gostaria de não parecer um idiota que estava ansioso esperando que ela ligasse, mas falharia miseravelmente.

- Mark Leviels.  --- Ouço a risada de Emília do outro lado.

- Boa noite Sr Leviels.  --- Emília entra na brincadeira.

- A que devo a hora da sua ligação na calada da noite?  --- Pergunto e Emília para de rir e faz um silêncio rápido.

- Digo o mesmo. O Sr quem me mandou mensagem primeiro...  --- Ela sorri de novo.

- Touché.  --- Nós dois rimos.

Como posso abordar com Emília sobre sua noite com Oliver. Não quero parecer intrometido, mais estou seriamente preocupado.

Eles estão noivos. Aquele idiota não seria capaz de fazer algo com ela, séria!?

- Emy... Como você está?

Silêncio.

- Mark...estou bem... mas... É complicado, só isso.

Se ela me convenceu!? Não. Claro que não.

- Você sabe que pode conversar comigo, não sabe?  --- Insisto.

- Sim, eu sei...  --- Ela estala a língua e sorri.  - Está tudo bem!  --- Ela diz com mais animação.

Emília e eu conversamos por horas. Ela fez questão de logo mudar de assunto. Ela é uma mulher moderna e forte, não se deixa abater e não há nada de princesinha indefesa nela.

Ela mesma mata seu próprio dragão!!

Mais apesar disso, sinto que ela precisa de mim.

Evitamos qualquer tipo de assunto constrangedor ou triste e focamos em rir e nos divertir juntos, ainda que separados. Emília é divertida e alegre, tem um grande senso de responsabilidade. Que em mim, faz uma grande falta.

Is It Love? MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora