Espero que apodreça na cadeia!!

3 0 0
                                    


Olá amores... Tô aqui outra vez!!❤️

No capítulo de hoje, vamos descobrir o que aconteceu com o verdadeiro Oliver Slender. E, quem sabe, também descobrir quem é o homem que está fingindo ser ele!!

Ansiosos!? Espero que sim 🥰

Ótima leitura a todos 😘












************************************



- Emília!! Você tá aí??  --- Bato afobado na porta de Emília.

As palavras do Ryan me preocuparam. Fiquei em pânico em pensar na possibilidade do Oliver fazer alguma contra ela.

Os segundos parecem intermináveis. Emília não atende, então resolvo correr até o hospital. Ela ainda deve está ao lado do pai.

Quando me viro pra sair e ir até o hospital onde o pai dela está internado, ouço a porta de Emília se abrir e olho de volta ansioso em encontrá-la. Assim a vejo, com um seblante preocupado e testa franzida. Seus cabelos estão molhados e ela está enrolada em uma toalha.

- Mark!? O que aconteceu??  --- Ela pergunta preocupada.

- Calma, não aconteceu nada ainda. É que...precisava saber como você estava.          --- Digo indo até a porta.  - Desculpe, não quis te assustar.

- E assustou mesmo!!  --- Ela me olha com repreensão e me dá espaço pra eu entrar.

- Desculpa mais uma vez!  --- Digo já entrando e me sentando no sofá.

Tento ao máximo esconder minha ansiedade, mas acredito não está funcionando.

Olho algumas vezes para o lado, procurando nem sei o que.

- Oliver está aqui?  --- Pergunto.

- Oliver e eu não vivemos grudados, sabia? --- Emília tenta parecer divertida, mas percebo um tom aborrecido em sua fala.

- Aconteceu alguma coisa entre vocês? Por minha causa?  --- Emília se senta ao meu lado.

- Porque aconteceria alguma coisa entre a gente por sua causa?  --- Ela pergunta descontraída, mas sei que ela está tensa.

Seguro sua mão que está sobre sua coxa e aperto levemente.

- Porque eu ouvi a conversa de vocês em seu escritório. Ele não me quer perto de você e quero saber o porquê!

Emília tenta tirar sua mão, mas não permito.

Ela não me olha nos olhos mais e sei que ela está escondendo alguma coisa. Se fosse em qualquer outra circunstâncias, não a pressionaria, mas agora é crucial pra mim saber se esse monstro fez alguma coisa com ela naquele dia.

- Está preocupado a toa.  --- Ela diz colocando sua outra mão sobre a minha.          - Estou bem.  --- Ela se levanta.  - Vou me trocar e já volto.

- Por mim, pode ficar assim.  --- Digo com malícia me recostando no sofá e olhando todo seu corpo.

Emília revira os olhos e ignora minhas palavras.

- Tenho que ficar com meu pai.  --- Ela diz sumindo no corredor.

Dou um leve sorriso e continuo sentado. 

Apesar de querer muito me distrair, não consigo tirar as palavras do Ryan da minha cabeça. Elas ficam indo e vindo o tempo todo. Se ele não é Oliver Slender, quem é esse homem que se diz médico e está noivo com a mulher que eu.... É... Com Emília!?

Is It Love? MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora