Olá... Voltei rápido neh!? 🤭Tudo bem com vocês meus amores!? Espero que sim 🤩
Espero que gostem desse capítulo... Foi escrito com carinho 🥰
Ótima leitura a todos 😘************************************
- Como assim ex marido!? Não brinca comigo Srta Sparke! --- Cassidy está muito nervosa e tremendo.
Ela realmente não parece está brincando. Mas isso não faz sentido. Ou faz e eu é que não quero acreditar.
- Não estou. Isso faz muito tempo. --- Ela põe a mão no rosto parecendo envergonhada.
Eu me sento em sua frente e me acalmo. Se quiser que ela me responda devo passar alguma confiança a ela.
Uso um tom mais contido e calmo.
- Ele representa algum perigo pra Emília? Porque você a quis alertar sobre seu ex marido?
- Eu não sei se ele é. Eu sei o que ele foi. Talvez ele tenha mudado. As pessoas mudam não é!? --- Ela me olha como se esperasse uma confirmação para se sentir melhor.
- Algumas sim. --- Falo tentando passar conforto.
Mas confesso que estou fervendo por dentro.
Pessoas cometem erro e podem mudar sim. Mas será que Oliver seria esse tipo de pessoa!? Se já não confiava nele antes, agora que não confio mesmo!
- Sr Leviels, eu conheci Oliver em uma viagem no penúltimo ano da faculdade. Tudo foi tão intenso e apaixonado. No meu último ano, ele me pediu em casamento. Achei que estava tudo rápido, mas Oliver me mostrava um amor enorme, um cuidado... Cuidado esse que foi se tornando uma obsessão. Ele não mais cuidava de mim, ele passou a me controlar. Mas sempre dizendo ser por amor. Eu via os sinais, mas ignorei e me casei. Ele me afastou da minha família, não pude atuar na área que me formei, fiquei isolada do mundo. --- Cassidy fala com um pesar, como se cada palavra a fizesse reviver esses momentos.
- Porque você não foi embora? Não contou pra ninguém? --- Pergunto incrédulo. Como é possível alguém agir assim.
- Ele não deixava. Um dia vi o anúncio de um emprego. Entrei em contato e disse inventei vários motivos pra não trabalhar pessoalmente. Eu queria juntar dinheiro e fugir dali! Eles me contrataram e consegui administrar sem que Oliver soubesse.
- Então veio embora!? Você fugiu dele e agora o encontrou! Ele por acaso não está... --- Ela me interrompe.
- Não, não. Depois de alguns meses, Oliver parece ter perdido o interesse por mim. Eu não entendi, mas confesso que fiquei aliviada. Foi como se ele tivesse encontrado alguma outra pessoa pra tomar o meu lugar. E foi aí a oportunidade que tive pra me afastar dele. Eu descobri que ele tava me traindo, então eu joguei com ele.
- Jogou!? Como assim?? --- Pergunto surpreso.
- Se ele estivesse mesmo com alguma obsessão comigo, se eu dissesse que descobri e queria o divórcio, ele não daria. Talvez até me machucasse, não sei. Então eu inverti os papéis. Comecei a ir até seu escritório sem avisar e fazer um show quando via ele com a secretária na sala ou qualquer outra mulher. Implorava pra ele não me deixar...essas coisas. --- Cassidy finaliza sua fala com um sorrisinho satisfeito nos lábios.
Ela realmente é a mulher esperta que parece ser.
- Oliver trabalha com o que!? --- Pergunto curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Mark
Fanfiction" Mark Leviels é um jovem como todos os outros. Curte baladas depois faculdade, trabalho... Não perde uma oportunidade de aproveitar o melhor da vida!! Mas tudo muda quando ele conhece alguém. Alguém por quem vale a pena mudar e ser um homem complet...