O mais louco, sou eu!

29 2 0
                                    

Olá amores... Tudo bem com vocês!? Espero que sim 😉

Mais um capítulo pra vocês 🤗
Espero que gostem e se deliciem 😏🔥

Não esqueçam seu voto 🤩

Ótima leitura a todos 😘






************************************

Narr. Mark

- Para... Você só deve está brincando?? --- Emília pergunta com a sombrancelha levantada.

Dou de ombros e respondo sincero.

- Não estou brincando! Podemos dividir um apartamento. O Ryan pensa em montar seu próprio negócio, não quer depender dos avós. Richard talvez fique em Nova York. Seríamos os três mosqueteiros e a princesinha indefesa... --- Emília faz uma careta e eu caio na gargalhada.

Ela odeia ser comparada a uma princesa ou mulher indefesa.

- Você sabe que nas histórias de conto de fada, eu seria a bruxa má. --- Ela dá um sorri diabólico, mais de um jeito que nela fica tão sexy.

Limpo a garganta e dessa vez quem ri é Emília.

- Mas agora falando sério, você sabe a minha situação com o meu pai Mark. Deixar ele aqui e me aventurar em Manhattan ou no Queens, não seria uma opção.

O pai de Emília ficou viúvo quando Emília ainda era uma adolescente, seu pai foi a mãe e o pai que ela precisava, se manteve forte pela filha, mas ele mesmo nunca superou a morte de sua esposa. Emília nunca deixaria seu pai sozinho.

- Eu entendo... --- Digo triste.

Na verdade não sei nem o porquê dessa tristeza.

Eu não estava me lembrando que a faculdade acabaria e iríamos embora sem Emília, a verdade é que não pensei em ter que me separar dela algum dia... Quero dizer, o nosso grupo!

- Tudo que nos resta!? --- Emília bate na mesa enquanto fala, me assustando. - Vamos curtir o tempo que nos resta juntos. --- Ela pisca sugestivamente. - Topa!?

- Com você!? Hum... --- Faço uma cara de desinteressado.

- Ok... Não quer!? Aposto que os meninos vão querer!! --- Emília me provoca.

- Mas eu pensei que eles fariam parte da sua idéia de diversão!? --- Digo como quem não quer nada.

Emília sabe que eu a acho bonita, por isso vive me provocando. Jogo o mesmo jogo que ela, enquanto ela se diverte vendo minha reação.

Ela ignora minha pergunta e continua como se eu não tivesse dito nada.

- Hoje as 21hrs no Raufav. --- Ela estende a mão pra mim e eu seguro. - Ah, o almoço é por sua conta! Eu já paguei os dois últimos. --- Ela dá um sorriso vencedor e sai rebolando da lanchonete. Acompanho com os olhos, até que ela some do meu campo de visão.

Será que é errado querer transar com a amiga!?

Quem sabe Emília não aceite ter uma amizade colorida comigo??

Não seja idiota Mark!! Quer levar outro fora!?

Respiro fundo e depois de pagar a conta, saio da lanchonete de volta ao meu alojamento.

...

Já são quase nove horas e estou terminando de me arrumar quando meu telefone toca.

Ligação On

- O quê!?

- Atrapalho o garanhão!? --- Ryan ri com deboche.

- Mais ou menos... Vou sair, porque!?

Is It Love? MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora