Você sentia a falta de Satoru todos os dias. E um lado seu compreendia o fato de que ser o feiticeiro Jujutsu mais poderoso tinha suas responsabilidades, todavia, outra parte sua só desejava que ele fosse um pouco mais presente e menos ocupado. Era normal a sua saudades, e o dia inteiro seu corpo ansiava por receber uma simples ligação de Gojo. Você queria saber se ele estava bem, ferido; feliz, triste; se ao menos estava vivo, mas nada chegava, e, amontoada no meio de um edredom no sofá, você ficou.
Seus olhos assistiram frames e frames na televisão, repetidas vezes, incontáveis horas. Sua tarde havia se resumido a ver séries, filmes e sentir a maldita falta do homem de cabelo branco. Ah... você queria que ele estivesse ali, ao seu lado, colocando vídeos de humor duvidoso e ácido para rir como um bobão. Almejava que ele fosse mais descontraído contigo, não que passasse grande parte do tempo lutando contra coisas que você nem mesmo conseguia enxergar ou procurando dedos de um cara bizarro para que o aluno dele pudesse ingerí-los.
Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, ele disse uma vez. E você entendia, ou pelo menos tentava, tudo porque não queria ser uma namorada ruim ou alguém impertinente e irritante. E mesmo com tudo isso, com as incríveis habilidades dele, ainda existia preocupação corroendo suas entranhas. Satoru Gojo podia ser uma espécie de deus, mas você ainda se preocupava, porque independente de qualquer coisa, em sua visão, ele era só o seu amável e cômico namorado.
"Ei, amor... eu sinto sua falta. Vc tá bem?"
As palavras soaram idiotas e melosas demais para você, portanto, antes mesmo de enviá-las, você as apagou. Não queria agir como se estivesse obcecada por Gojo, sequer desejava se parecer com uma espécie de fã bizarra ou algo do tipo. Você só queria ser o bastante. Boa o suficiente para ele. E também desejava demonstrar um pouco da sua apreensão, mas não queria que parecesse possessiva ou duvidosa, você confiava cegamente no poder dele e jamais duvidaria disso.
"Eiiiiiii, [Nome]... vc tava digitando? Precisa de algo?"
A notificação te assustou. Ele estava esperando por alguma mensagem? Por alguma notícia sua? Provavelmente não, você pensou, revirando os olhos com sua própria ideia idiota. Satoru estava sempre ocupado demais para se importar com algo tão pequeno como um simples "oi" ou um "tudo bem". E embora fosse seu namorado, ele ainda estava viajando e sua última preocupação seria coisas fúteis como um simples texto enviado pelo celular. Gojo precisava matar maldições e encontrar dedos, não ler felicitações necessitadas.
"[Nome]?"
O toque te tirou bruscamente dos seus pensamentos, e antes que pudesse respondê-lo, ouviu o barulho estridente da música de seu celular. Ele estava te ligando, e à propósito, seu som para ligações era aquele que Gojo havia escolhido para você: Feel Good Inc – Gorillaz.
— Alô? — sua voz saiu menos confiante do que você desejou, falhando levemente no final.
— Oi, anjo — Satoru suspirou, parecendo aliviado, o timbre cansado ainda presente na voz. Ele devia estar se esforçando demais nas últimas semanas — Por que demorou tanto para me responder?
Você entreabriu os lábios, procurando por uma resposta. Não queria que Gojo soubesse das suas inseguranças, portanto, buscou por uma desculpa que o destraísse, uma que fosse convincente e que não desse para desvendar de maneira tão fácil.
— Não é nada demais — você rebateu, fingindo tranquilidade, as mãos suando frio — Só estava fazendo um café na cozinha.
Gojo gargalhou do outro lado do telefone e por um momento você não entendeu.
— [Nome], — ele soltou mais uma risada, tentando recuperar o fôlego — você odeia café.
Seus punhos se fecharam por conta própria, raiva emergindo. Sua dificuldade para mentir te estressava de vez em quando... a última coisa que desejava era um Satoru preocupado com seu bem-estar, ele já tinha coisas para resolver, você não queria ser uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, +18
Fiksi PenggemarColetânea de oneshots extensos com personagens fictícios. Espero que se divirtam e que desfrutem bons momentos nesta obra. (PEDIDOS SEMPRE ABERTOS)