Então gente essa é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem pois estou me esforçando bastante.
Provavelmente quando eu terminar de escrever irei dar uma revisada e corrigir alguns erros de escrita.
___________________________________________Bom meu nome é S/n Jones, tenho 17 anos e a 12 anos atrás meu pai faleceu em um acidente de carro e eu me culpo até hoje pois eu chamei a atenção dele.
Logo após meu pai falecer minha mãe decidiu ir para o Brasil ficar com a minha vó.
O que não foi tão fácil para mim já que além de ter deixado meus amigos ainda começei a sofrer bullying.
Depois de um tempo eu resolvi contar para a minha mãe, então ela decidiu que iríamos voltar para Toronto e essa foi a melhor notícia que eu já havia recebido.
Eu e minha mãe fazíamos tudo juntas, skincare, ir ao shopping, passear, entre outras coisas.
Já tínhamos voltado para Toronto á mais ou menos 1 mês.
Minha mãe conheceu um rapaz e aparentemente eles se dão super bem, fazia um bom tempo que eu não via minha mãe sorrindo.
Depois de um tempo conversando com esse cara e ele vindo até Toronto para se verem eles resolveram morar juntos, não contestei pois minha mãe estava super feliz.
(...)
Hoje é o dia em que vamos nos mudar para L.A, confesso que sempre tive o sonho de conhecer lá.
— mãe?
Fernanda: sim minha filha.
— tem certeza que quer isso?
Fernanda: eu e o chris nos gostamos muito, mais se você não tiver pronta para se mudar podemos ficar.
— não mãe, só queria ter certeza que é isso mesmo que a senhora quer - a olho e deixo um sorriso para a mesma - então tô indo fazer minha mala.
(...)
Fernanda: filha acabou? - ela diz gritando da sala
— sim mãe já estou descendo - falo saindo do quarto, desço as escadas e logo a vejo sentada - já chamou o táxi?
Fernanda: já sim, tá a caminho.
Ficamos conversando por uns 5 minutos até o táxi chegar.
Fernanda: vamos?
— sim.
Depois que guardamos as malas entramos no carro e ficou um silêncio até chegar no aeroporto.
Então descemos, fomos fazer o check-in das passagens e todas as coisas que se fazem antes de entrar no avião.
(...)
Fernanda: vou ligar para o Chris vim nos buscar.
— ok.
Fiquei sentada lá no banco esperando o Chris chegar.
Fernanda: vamos? Ele chegou.
— Vamos.
Fomos em direção aquele carro e que carro viu, chegando lá vi um garoto encostado no carro, não sabia que ele tinha filho, se é que era filho dele.
Chris: oi amor - ele dizia indo dar um beijo em minha mãe
Fernanda: oi meu bem.
— oi Chris - digo fazendo um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (Payton Moormeier)
FanficS/n Jones é uma garota que perdeu o pai muito nova, então a mãe dela decidiu voltar para o Brasil (lugar onde nasceu) por um tempo, onde ela começou a sofrer bullying então elas voltaram para Toronto, a mãe dela conheceu um rapaz pelo qual se apaixo...