— oie - falo enquanto vou em direção a geladeira
Payton: oi, vai sair? - diz me olhando de cima a baixo
— uhum.
Payton: posso saber pra onde?
— vou ao shopping comprar meu material - falo e dou um gole da minha água
Payton: quer que eu te leve? também preciso comprar os meus.
— não vou te encomodar?
Payton: não, vou pegar a chave do carro e agente pode ir ok? -fala saindo da cozinha
—ok - vou em direção do quarto pegar a bolsa e o dinheiro
Quando desci o payton estava sentado no sofá me esperando.
Payton: vamos? - fala levantando
— vamos
Entramos no carro e não pude deixar de reparar que o carro era lindo.
— gostei do carro - falo enquanto coloco o cinto
Payton: obrigada - fala ligando o carro
(...)
Chegamos no shopping, ele estacionou o carro e entramos, não pude deixar de notar que aquele shopping era maior do que o da minha cidade antiga.
Andamos e vimos várias lojas, achamos uma de material escolar e compramos nosso materiais, saímos da loja e eu falei.
— tô com fome, podemos ir na praça de alimentação?
Payton: sim.
Fomos para praça de alimentação, eu pedi um hambúrguer com batata frita e um milk shake de chocolate com baunilha, o payton pediu batatas fritas e um milk shake de morango.
Quando terminamos de comer fomos para o carro, ele botou a música love letter.
— eu amo essa música - começo a cantar a música e logo paro após perceber algo - a voz dele é parecida com a sua.
Payton: jura?
— Sim.
Payton: nunca percebi isso.
(...)
Chegamos em casa era 18:00h minha mãe e o pai do payton já haviam chegado.
Fernanda: filha comprou as coisas?
— sim mãe fui com o payton - falo subindo as escadas - vou tomar um banho mãe depois conversamos melhor.
Subi para meu quarto fechei a porta e me despi, quando ia entra no banheiro alguém bate na porta me enrolei na toalha, e abrir a mesma adivinha quem era? Payton Moormeier.
— oi? - pergunto confusa
Payton: cheguei no momento certo - fala se encostando na porta
— precisa de algo?
Payton: na verdade, sim.
— o que?
Payton: isso! - ele diz e se aproxima selando nossos lábios, ele pede passagem com a língua e eu me afasto
— enlouqueceu? achei que já tínhamos falado sobre isso moormeier.
Payton: eu sei que você também queria isso honey.
— talvez sim, mais isso não importa, seu pai namora a minha mãe, então isso nunca daria certo.
Payton: então você assume que gostou?
— vaza moormeier, vou tomar banho.
Payton: quer companhia?
— tchau - fecho a porta na cara do mesmo
Volto para o quarto e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e meus pensamentos me perseguem, parte de mim sabe que isso é errado, mais a outra parte quer sentir os beijos dele, o corpo dele, o toque dele.
Tento afastar esses pensamentos e focar no banho, porém tava complicado.
🖤×Payton×🖤
Após a s/n ter fechado a porta na minha cara eu pensei melhor e eu realmente não deveria ter feito isso, mais é a vida.
Só se vive uma vez!
Continua...
não se esqueçam de votar quero saber se estão gostando
bjos até o próximo cap❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (Payton Moormeier)
FanfictionS/n Jones é uma garota que perdeu o pai muito nova, então a mãe dela decidiu voltar para o Brasil (lugar onde nasceu) por um tempo, onde ela começou a sofrer bullying então elas voltaram para Toronto, a mãe dela conheceu um rapaz pelo qual se apaixo...