— você viu ele?
Chase: s/n...
— ele tá bem? Só me responde isso.
Chase: eu vi ele, mas eu não falei com ele.
— tudo bem, vai ser melhor assim - segurei o colar que ele me deu e eu senti como se meu coração morresse um pouco - eu vou tomar banho, nestante a Parker deve mandar a gente tomar café para ir embora.
Chase: quer que eu vá te esperar na porta?
— não precisa, eu já volto.
Chase: tudo bem, eu te espero aqui.
Soltei um sorriso gentil para o garoto e sai dali com minhas roupas e objetos de higiene.
Cheguei no banheiro e dei de cara com a avani terminando de se vestir.
— ah, oi.
Avani: como você tá?
— já tá sabendo a novidade?
Avani: o chase me falou.
— hum, legal.
Avani: quer conversar?
— não, vou tomar um banho, te encontro no chalé.
Avani: tudo bem, tudo no seu tempo - ela veio até mim - se precisar de qualquer coisa me fala, pode contar comigo.
— valeu vani - abracei a morena.
Avani: toma um banho vai, você parece cansada - assenti para a mesma e adentrei em uma cabine vazia.
Tirei a minha roupa e liguei o chuveiro no morno, deixei que a água caísse sobre o meu corpo na esperança que ela levasse toda esse dor que eu estava sentindo, mas não foi bem assim.
Terminei o meu banho e sequei meu corpo, em seguida vesti um moletom largo e uma calça moletom também, coloquei os meus sapatos e um óculos para esconder meus olhos inchados, sai do banheiro caminhando lentamente até a barraca e antes de entrar eu pude ver o payton sentado sobre um tronco cortado de uma árvore.
— oi, voltei.
Chase: tá melhor?
— vou ficar.
Chase: vem, vamo comer.
— não tô com fome, valeu.
Chase: come só uma fruta pra não ficar de barriga vazia.
— tudo bem, vamos - sai da barraca com os braços entrelaçados no chase e fomos comer, implorei para que ficássemos em uma mesa sozinhos e ele concordou.
Eu comi uma maçã e ele comeu um misto com suco, depois que terminamos de comer fomos desmontar as barracas para ir embora. O payton tentou vir falar comigo mas eu pedi pro chase manter ele longe por um tempo, eu vou escutar ele, mas não agora.
Quando terminamos de desmontar as barracas e guarda-lás dentro do chalé, a diretora veio nos pedir para irmos até o ônibus pois logo logo iríamos para casa.
Agora eu estou sentada em um banco esperando o motorista e os monitores chegarem.
Vinnie: oi s/n - o garoto se sentou ao meu lado - tá melhor?
— eu vou ficar.
Vinnie: vem cá - ele me envolveu em um abraço acolhedor - se precisar de um amigo pra conversar ou sair, eu aqui tá, pode contar comigo.
— obrigado de verdade vinnie.
Parker: bom alunos, é com muito aperto no coração que anuncio a volta de vocês para casa, peço para que entrem no ônibus sem confusão e se acomodem em suas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (Payton Moormeier)
FanfictionS/n Jones é uma garota que perdeu o pai muito nova, então a mãe dela decidiu voltar para o Brasil (lugar onde nasceu) por um tempo, onde ela começou a sofrer bullying então elas voltaram para Toronto, a mãe dela conheceu um rapaz pelo qual se apaixo...