🍃054🍃

1.2K 88 59
                                    

Passamos o restante da tarde na praia e ficamos observando o pôr do sol, lá pra umas 18:30h a gente voltou para o hotel e fomos tomar banho para se arrumar para a festa.

A Charli veio se arrumar no meu quarto comigo e o Chase foi para o quarto do Payton, aparentemente o Bryce também foi pra lá mas eu não tenho certeza.

— Charli - gritei do banheiro - traz uma nécessaire preta que tem dentro da minha mala.

Charli: tô indo - ela veio com a bolsa e me entregou.

— obrigado.

Charli: me ajuda na make?

— posso tentar, mas eu não sou boa nisso.

Charli: não se preocupe, quero algo leve, pode deixar que eu preparo a pele.

— tudo bem, enquanto você faz a pele eu vou adiantando aqui.

...

Já era umas 20:00h e eu e a Charli estávamos quase prontas, faltava apenas o sapato.

— salto ou tênis? - levantei as duas opções para a garota ver.

Charli: tênis, esse salto vai machucar seu pé.

— você tem razão - coloquei o salto em um canto qualquer e calcei o sapato - tô pronta.

Charli: ai papai, que mulher gostosa, topa cinco minutinhos sem perder a amizade?

— só se for agora - caminhei até a garota sentada na cama em minha frente e a levantei, levei minha mão até a nuca dela e quando iria a puxar para o beijo alguém bateu na porta - que merda - ela riu.

Charli: quem é? - a morena gritou.

Chase: o chase.

— termina de calçar o sapato que eu vou abrir a porta - deixei que garota ali e fui até a porta - que foi?

Chase: estão prontas? - ele entrou no quarto junto com o Payton.

— eu já, a Charli só precisa calçar o sapato.

Percebi os olhos do Payton brilhando ao observar o meu corpo, eu estava vestindo um vestido justo no corpo, ele era brilhante, nos meus pés havia um air force branco e eu utilizava alguns acessórios. Meu cabelo estava solto, com uma trança estilo tiara, a minha maquiagem era algo leve, uma sombra marrom espalhada no côncavo e uma cintilante na pálpebra móvel. Um delineado traçava os meus olhos, coloquei um cílios postiços e logo abaixo do cílio inferior eu colei uma lantejoula.

Payton: você tá linda.

— obrigado, você também não está nada mal - ele estava vestido numa calça social preta e uma camisa de gola alta preta também, no pescoço havia o nosso colar que ficou bem ressaltado por conta da camisa, nos pés ele utilizava um Air Jordan preto e branco.

Charli: vamos?

— cadê o Bryce?

Payton: lá em baixo na recepção esperando com o restante do pessoal - ele desviou o olhar de mim.

Fui até um canto do quarto e peguei a minha bolsa que tava minha carteira dentro, um gloss e meu celular que eu havia acabado de colocar.

Saímos juntos do quarto e fomos até o elevador, quando chegamos na recepção todos já estavam impacientes.

Bryce: finalmente.

— nem demoramos.

Felt: imagine se demorasse então.

Avani: meu deus como vocês tão gostosa.

— para que eu sou tímida.

Avani: fonte confia.

O filho do meu padrasto (Payton Moormeier) Onde histórias criam vida. Descubra agora