Peguei minha comida e voltei para a mesa aonde o pessoal estava sentado conversando.
Chase: amas cê come viu - ele brinca.
— cala a boca que você não tá bancando nada.
Bryce: podia dormir sem essa.
Chase: ela me ama que eu sei - ele me puxa pra um abraço.
Payton: imagina se não amasse - ele diz baixo.
Chase: oi?
Payton: nada.
Voltei a comer a minha comida e o pessoal começou a falar umas coisa mó nada a ver.
Bryce: adianta aí s/n, nestante a diretora vai dividir os grupos.
— já tô terminando apressado - coloquei mais um pouco de cereal na boca e comi - terminei.
Anne: não vai comer mais?
— tô cheia já, fica sussa.
Felt: vamo vamo - todos levantaram da mesa e eu fui de mãos dadas com o payton até aonde estava o restante do pessoal.
Diretora: já está todos aqui?
Clay: possivelmente sim.
Diretora: ok, como eu já havia avisado vocês serão divididos em três grupos, grupo um vai com o ondreaz, grupo dois com a mentora melissa, e o grupo três com o mentor bryan.
Cinthya: de qual forma os grupos serão divididos?
Diretora: os três primeiros escolhidos vão poder decidir quem vai participar do grupo e também será os líderes da equipe para a gincana que vai haver durante a tarde, cada mentor vai chamar um aluno para ser o representante.
Cinthya: obrigado por explicar.
Diretora: sem mais enrolação, o mentor bryan vai começar escolhendo e depois a mentora melissa e então finalmente o ondreaz.
Bryan: o clay - o garoto se posicionou ao lado dele.
Melissa: a alisson - a loira foi até o lado dela com aquele jeito de patricinha.
Ondreaz: pode ser a... - meu único pensamento era "que não seja eu, que não seja eu" - senhorita Jones.
— diretora eu tenho a opção de trocar o grupo?
Diretora: não s/n, por favor fique ao lado do ondreaz e como recompensa você pode começar escolhendo o segundo participante da sua equipe.
Como eu não tinha outra opção me soltei das mãos do payton e fui até o lado do ondreaz.
Ondreaz: será um prazer ter você na minha equipe lua - ele sussurra no meu ouvido.
— uma pena não poder falar o mesmo - digo baixo - eu quero o payton na minha equipe - altero a voz para que todos possam escutar e o payton começa a caminhar em minha direção.
Payton: você fica extremamente sexy quando é autoritária - ele sussurra.
— agora não é hora moormeier.
Alisson: posso escolher agora diretora? - a senhora Parker assente - eu quero o bryce.
Bryce: que desprazer - ele caminha até a garota.
Clay: o Justin.
— a avani.
Alisson: anne.
Clay: cinthya.
— chase.
Ficamos ali escolhendo as pessoas até que todos já tivessem uma equipe, na minha equipe ficou o payton, chase, avani, issac, thomas, amélia, chandler, lydia e o vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (Payton Moormeier)
FanfictionS/n Jones é uma garota que perdeu o pai muito nova, então a mãe dela decidiu voltar para o Brasil (lugar onde nasceu) por um tempo, onde ela começou a sofrer bullying então elas voltaram para Toronto, a mãe dela conheceu um rapaz pelo qual se apaixo...