Deixe aqui seu "cheguei"
-------------------------------------------
Payton: o que ele tá fazendo aqui? - ele pergunta enquanto vem na minha direção.
— ele veio ver como eu estava payton, e boa tarde pra você também.
Payton: tá agora você já pode ir, já viu que ela tá bem.
Chase: olha payton eu só vou embora porque eu não quero brigar com você na frente da s/n, ainda mais com ela em um hospital - o chase se levantou da poltrona que ele estava e me deu um beijo na testa - tchau s/n, se cuida tá?
— pode deixar chase e desculpa por isso - ofereço um sorriso gentil e ele logo retribui, o chase ia saindo do quarto quando ele parou.
Chase: ei s/n?
— oe?
Chase: aceita sair comigo quando estiver melhor?
— claro, vamos marcar - ele deu um sorriso e logo saiu do quarto, o payton já estava surtando com isso.
Payton: sério s/n, você vai mesmo sair com esse cara?
— talvez sim - eu realmente estava adorando ver o payton com ciúmes.
Payton: mudando de assunto, você já comeu hoje?
— sim, a comida daqui é terrível eu preciso comer um hambúrguer - falo com uma carinha triste.
Payton: calma honey, jaja você vai ter alta e eu vou te levar pra comer seu hambúrguer.
— tudo bem, mais tarde a médica deve trazer o resultado dos exames, espero que esteja tudo certo, não aguento mais ficar aqui - falo com uma voz manhosa.
Payton: você é muito apressadinha, vem cá vamo tirar uma foto - ele pega o celular e se aproxima de mim, ele tirou a foto e postou no insta.
stories on
stories off
— deixa eu ver como ficou - peguei o celular e olhei a foto - você postou no insta?
Payton: sim, tem alguma problema?
— não, só fiquei surpresa, me manda essa foto depois?
Payton: ok.
Depois de ficar conversando com o pay eu resolvo dormir um pouco.
(...)
Acordei com o payton dando vários beijinhos no topo da minha cabeça
— oi - digo com uma voz de sono.
Payton: a médica veio aqui e disse que você já tá liberada....... aah antes que eu esqueça, vamos passa na farmácia pra comprar uns remédios pra você.
— o remédio é o mínimo, eu finalmente vou sair desse lugar, não aguentava mais ficar aqui - falo enquanto me levanto da cama.
Payton: e ela também falou que você vai ter que ficar de repouso por uns dias.
— tá né, é melhor do que ficar aqui.
Payton: você só ficou aqui um dia.
— idependente, odeio hospital - falo pegando uma roupa na mochila que o payton trouxe quando veio - vou tomar um banho e podemos ir.
Payton: quer ajuda por conta do braço?
— não precisa, eu me viro - falo e vou até o banheiro.
Entrei no banheiro e retirei o pijama do hospital delicadamente por conta do meu braço engessado, entrei no chuveiro e pude sentir a água morna entrando em contato com a minha pele, molhei o cabelo na tentativa de tirar esse cheiro de hospital, e fiquei evitando molhar o gesso.
Após tomar o meu banho vesti um vestido que o payton havia trazido para mim.
— onde achou essa roupa? - falei apontando pro vestido que eu estava.
Payton: no seu guarda-roupa, por que? você não gostou? - ele fala meio preocupado.
— não, é bem ao contrário, eu amo ele e fazia tempo que eu não usava, achei que tinha deixado na outra casa.
Payton: que bom que você gostou.
— agora vamos, eu não quero ficar aqui nem mais um minuto - falei enquanto puxava o payton pelo braço.
Payton: espera deixa eu pegar a mochila - payton pegou a mochila e samos de lá, entramos no carro, no meio do caminho payton parou e eu fiquei confusa.
— por que paramos? - falo e olho para ele confusa.
Payton: temos que comprar seu remédio lembra?
— aah verdade, vou te esperar aqui ok?
Payton: ok, não vou demorar - o mesmo fala e sai do carro.
Continua....
Boa noite meus amores💖💖 como vocês estão?
Desculpa qualquer erro ortográfico, revisei 3 vezes porém sempre fica um errinho.
Não se esqueçam de votar, amo vocês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (Payton Moormeier)
FanfictionS/n Jones é uma garota que perdeu o pai muito nova, então a mãe dela decidiu voltar para o Brasil (lugar onde nasceu) por um tempo, onde ela começou a sofrer bullying então elas voltaram para Toronto, a mãe dela conheceu um rapaz pelo qual se apaixo...