🍃043🍃

2.5K 144 48
                                    

Me sentei entre o payton e o chase, o anthony sentou ao lado do payton e da avani, anne ficou do lado do chase e da charli, e o bryce do lado da avani e do felt, resumindo, ficamos todos juntos.

— tô com sono - encostei a minha cabeça sobre o ombro do payton.

Payton: eu também - ele deitou a cabeça sobre a minha - você tá na mesma barraca que a avani né?

— uhum, por que?

Payton: eu tô na mesma que o anthony, ou seja podemos trocar, a avani fica com o anthony e eu com você.

— isso daria certo?

Payton: se ninguém falasse a diretora ou aos professores, sim.

— vê com a avani se ela aceita trocar.

Payton: anthony - ele chama o garoto - chama a avani pra mim - anthony chamou a morena.

Avani: o que você quer?

Payton: troca de barraca comigo?

Avani: você que tá na mesma que o anthony né?

Payton: sim, vai trocar?

Avani: sim, depois eu passo lá pra pegar minhas coisas.

Payton: valeu.

— o que ela disse?

Payton: vai passar lá depois pra pegar as coisas dela.

— tendi, tô com fome.

Payton: não é só você.

— idiota - me viro para o chase - como cê tá?

Chase: tô bem, por que?

— tá calado.

Chase: gosto de ficar na minha e observar as pessoas.

— tendi.

Chase: sabia que o clay gesticula com as mãos sempre que está conversando com alguém?

— nunca reparei.

Chase: a cinthya fica olhando fixamente para o rosto da pessoa, e você a maioria das vezes tá olhando para pessoas aleatórias ou mexendo as mãos e os pés quando conversa com alguém.

— eu nunca havia percebido.

Chase: o mais interessante é que dificilmente eu acho alguém com as mesma mania.

— você tá sempre me surpreendendo com algo novo chase.

Chase: isso é bom?

— sim, de certa forma eu acabo te conhecendo melhor.

Chase: acho que isso é bom.

— claro que é bom, eu te vejo como um irmão, claro que também tem o bryce que tá comigo a mais tempo, mas você agora faz parte da nossa família sabe?

Chase: obrigado pequena, sempre que precisar eu vou tá aqui com você.

— digo o mesmo - deito minha cabeça no ombro dele.

Payton: o casal tá tão bem aí né?

— para de ciúmes pay - deposito um beijo em sua bochecha - o chase é só meu amigo.

Payton: uhum - me sento corretamente entre os dois e volto a conversar com o chase.

— o clima tá tão nada haver.

Chase: real... alguém trouxe violão? - o garoto pergunta mais alto para que todos da roda possa ouvir.

— o que você vai fazer?

O filho do meu padrasto (Payton Moormeier) Onde histórias criam vida. Descubra agora