Capítulo 1

2.5K 150 36
                                    

Konoha, 27 de julho, de 1990

Sakura 

Respiro fundo sentindo o alívio percorrer o meu corpo, finalmente consegui minha residência de cirurgia, infelizmente é em outra cidade, na verdade é em outro estado, mas o que importa é que consegui.

Nasci e fui criada em Suna, cidade litorânea no estado de Tokushima. Infelizmente não consegui nenhuma vaga no hospital de Suna, afinal o fato de ter uma bebê de seis meses e que necessita de amamentação e cuidados me prejudicou um pouco na hora de conseguir uma vaga na área de cirurgia. Mas estou imensamente agradecida por ter conseguido um emprego no estado de Konohagakure, mais precisamente  na cidade de Konoha.

Não tem sido nada fácil ser uma mãe solteira com vinte anos, meus pais morreram quando eu tinha dezoito anos, então venho recebendo uma pensão desde então, e é com ela que me viro, e só deixarei de recebê-la no dia em que me casar, o que é claro que não farei. Não depois de ter sido enganada e abandonada sem nem ao menos saber o porquê, não teve um adeus, ele simplesmente sumiu.

Mas agora minha vida se resume a esse ser lindo e gorducho que estou admirando nesse exato momento. A minha menininha Sarada, eu vivo por ela, e faço qualquer coisa para lhe dar tudo do bom e do melhor. Ela é tudo para mim e cada dia a amo mais, é tudo muito intenso, agora ela aprendeu a bater palminhas, já quase fica sentada sozinha, e estou louca babando por essa criaturinha fofa.

Tive uma semana imensamente corrida com a mudança e tudo mais. E dou graças a Deus pela minha amiga Ino ter vindo comigo, ela também arrumou um emprego no hospital como enfermeira, e ela sempre me ajudou tanto com a Sarada. Ino é a minha irmã, mesmo não sendo de sangue, a considero como se fosse.

A minha maior preocupação é ter que deixar a Sarada na creche do hospital, mas a Dra. Tsunade me garantiu que as crianças são muito bem cuidadas e que sempre que eu tiver um tempinho posso estar indo ver a minha filha.

Hoje vai ser o meu primeiro dia no hospital, estou super ansiosa, meu sonho sempre foi ser cirurgiã, quando descobri que estava grávida e me vi sozinha para cuidar de uma criança, achei que esse sonho seria impossível de se realizar, mas graças a minha amiga Ino, que me apoiou incondicionalmente, posso estar realizando esse sonho agora.

Já são seis horas da manhã, estou acordada desde às cinco horas, Sarada reclamou querendo mamar e desde então não dormi mais, afinal sete horas eu teria que estar no hospital.

Enquanto me arrumo tento fazer o menor barulho possível,  não quero acordar a minha amiga. A gente divide o mesmo quarto, a nossa casa tem somente dois quartos, então o outro nós fizemos de closet,  ele é uma suíte,  então facilita muito.

Depois de tudo pronto sigo rumo ao hospital com a Sarada. Ela já ficaria na creche do hospital, meu coração doía mas infelizmente não poderia fazer nada.

Já como médica, estou mega ansiosa, e quero me dedicar ao máximo a essa oportunidade e absorver todo conhecimento que puder.

Assim que adentrei as portas daquele enorme hospital uma adrenalina corre pelas minhas veias, minha sede por sabedoria só aumenta. Tudo aqui me fascina. Vou direto deixar a Sarada na creche, quando vim conversar com a Dra. Tsunade ela me mostrou o local, era bem arejado e todo colorido, com muitos brinquedos, as crianças que estavam lá pareciam bem felizes. 

Depois de ter deixado a minha filha na creche e de obviamente ter chorado por não querer ela longe de mim, segui até a recepção perguntando onde ficava a sala dos residentes, é lá que estará a lista com o grupo de residentes que ficará com algum professor que irá nos supervisionar em tudo.

Férias de verão - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora