Sasuke
— Minha família sofreu um atentado Sakura. — gritei, vendo ela arregalar os olhos, porque pela primeira vez ela me viu gritar — Um maldito ataque terrorista, onde explodiram a casa dos meus pais. Meu pai morreu na hora e minha mãe ficou em coma por meses. — Respirava ofegante quando despejei de uma vez o trauma do meu passado.
Sakura ficou em silêncio, suas mãos foram a boca e seus olhos lacrimejavam. Ela estava em completo choque e eu também estava abalado, me lembrar do ocorrido ainda me causava muita dor. Me lembro do medo, da dor e do sofrimento que esse atentado trouxe a minha família, o dia que perdi basicamente tudo.
— O-o que aconteceu Sasuke? — Sakura perguntou chocada, suspirei e comecei a relatar o grande caos que aconteceu, mudando completamente a minha vida.
FLASHBACK ON
Um ano e três meses atrás
Eu precisava definitivamente contar a Sakura todo o mal entendido sobre o meu nome, as coisas entre nós foram se desenvolvendo de uma forma tão intensa e rápida que mal estava entendendo o que estava acontecendo. Nunca havia me apegado dessa forma por uma mulher antes. Sakura era incrível, divertida, carinhosa e muito mais, ela me olhava de uma forma tão bonita. Sempre estive acostumado a bajulações, mulheres se aproximando de mim somente por interesse financeiro, e quando Sakura apareceu na minha vida, sem saber quem eu realmente era, fui um covarde filho da mãe que só queria aproveitar um pouco mais dessa sensação maravilhosa de liberdade e experimentar o amor verdadeiro.
O sentimento que sentia por essa mulher, eu nunca havia procurado, mas no momento em que botei os olhos nela, soube que estava perdido. Ela foi difícil de conquistar, sempre arisca e muito desconfiada. A primeira vez que a tive em meus braços foi de outro mundo, Sakura se entregou de uma forma tão intensa e sem ressalvas. Sou realmente um miserável sortudo.
Em meio a tantos pensamentos comecei a sorrir ao me lembrar que Sakura havia me apelidado de coração, nunca me chamando pelo meu suposto nome, até nos nossos momentos de intimidade me chamava dessa forma, o que me deixava ainda mais louco por ela.
Só que a realidade era outra e não podia mais manter isso, Sakura precisava saber. Iria explicar que nunca agi de forma mal intencionada e mostrar a ela que realmente a amava e que largaria minha vida toda para trás só para poder ficar com ela.
Olhava para o relógio impaciente, estava no hotel onde havia me hospedado e contava os minutos para poder me encontrar com a Sakura, estava ansioso e muito nervoso pela conversa que teríamos. Faltava mais ou menos duas horas para que ela viesse para o hotel, era o nosso local de encontro.
Acabei me assustando com um barulho irritante pelo quarto, até que me lembrei do meu celular. Foi impossível não sorrir com isso, hoje a tecnologia anda avançada e minha mãe estava adorando ter um celular. Ela dizia que assim conseguia me encontrar facilmente, já que eu era um filho rebelde que não gostava de aparecer em casa.
A hora que atendi tinha quase certeza de que era a minha mãe, mas a voz aflita e chorosa do meu melhor amigo se fez presente:
— Sasuke. — ele fungou assim que terminou de falar o meu nome — Você precisa voltar pra casa o mais rápido possível.
— O que aconteceu, Naruto? Porque está chorando? — Perguntei aflito.
— Seus pais sofreram um… — ele fez uma pausa e senti minhas pernas fraquejarem — eles sofreram um acidente Sasuke.
Há alguns meses, meu pai vinha enfrentando fortes ameaças no trabalho. Ele é um dos principais treinadores na FAJ, Forças Armadas do Japão, eles são como o FBI, fazem investigações que mexem com pessoas importantes demais, por isso muitas vezes acabam sofrendo ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão - Sasusaku
عاطفيةHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura uma mulher forte e determinada, mas se vê totalmente desesperada e grávida, do homem que lhe jurou amor, mas que a abandonou. Ela nunca imaginou que em uma simples férias de verão sua vida mudaria co...