Capítulo 10

1K 60 1
                                    


Sasuke

Parecia até mesmo um sonho acordar e ver Sakura dormindo agarrada a mim. Eu estava acordado a um bom tempo e não conseguia parar de admirá-la, ela era tão bonita, que mais parecia uma pintura. 

Estava acariciando seus cabelos levemente, quando vejo ela sorrir e se remexer logo em seguida, Sakura estava acordando.

— Huum… — ela gemeu preguiçosa abrindo os olhos. 

— Bom dia, meu amor. — falei puxando seu corpo ainda mais contra o meu, e beijando sua testa. — Dormiu bem?

— Maravilhosamente bem. — ela respondeu manhosa — Mas preciso ir embora, nossa filha deve estar sentindo a minha falta.

— Vamos nos arrumar e eu te levo. Estou morrendo de saudade da minha garotinha. Poderíamos até fazer algo juntos hoje, chamar nossos amigos também, aproveitarmos o dia, o que acha? — perguntei ansioso. 

— Adorei a ideia, podemos ir em algum parque aquático, ultimamente anda tão quente. E a Sarada adora água, parece uma peixinha. — ela disse toda sorridente e obviamente concordei com a ideia.

Ela levantou rapidamente e pude ver que a camiseta que ela usava estava totalmente molhada na região dos seios. Sakura me olhou completamente envergonhada. Obviamente sem necessidade. 

— Desculpe por isso. — ela basicamente saiu correndo da cama — Sarada não mamou ontem a noite, então…

— Isso te deixa ainda mais maravilhosa, sabia?! — falei sorrindo abertamente, sincero.

— Você não tem jeito. — falou logo entrando no banheiro. 

(...)

Assim que entramos na casa da Sakura, a imagem da minha filha, sentadinha, rodeada de almofadas e brinquedos, com uma banana na mão, se lambuzando com a fruta, me fez sorrir, ela era a coisinha mais fofinha do mundo. 

— Bom dia casal. — Ino nos saudou, levantando do chão logo em seguida, mas nem conseguimos falar nada, pois uma Sarada extremamente agitada começou a soltar gritinhos para que pudéssemos pegá-la, Sakura correu na frente e a pegou no colo. Só que eu não estava preparado para o que aconteceu a seguir.

— Papa — senti meu coração parar, ouvindo minha filha dizer a primeira palavrinha dela, me enchendo de tanto amor que mal cabia em mim — Papa — Sarada falou novamente me tirando do estado de completo choque, vendo minha garotinha basicamente se jogando do colo da mãe para que eu a pegasse, e não esperei mais nenhum segundo para pegá-la enchendo suas bochechas gordinhas de beijos.

— Eu te amo minha bonequinha, te amo demais. — falei emocionado, sem conseguir conter as lágrimas, sem vergonha alguma.

— Tá vendo Ino. A gente carrega nove meses, e a primeira coisa que eles falam é papai. — Sakura falou brincando, nos fazendo rir. Ela olhava para nós com tanto amor e orgulho.

— Eu sou o favorito, se acostume polegarzinho. — falei a provocando e Sakura me mostrou a língua, nos fazendo rir ainda mais.

— Papa — Sarada não parava mais e continuava repetindo o tempo todo.

— Isso meu amorzinho, sou seu papa. — meu orgulho estava transbordando.

— Que vontade de te morder, mamãe está tão orgulhosa. — Sakura disse ao se aproximar e dar uma mordidinha na coxa cheia de dobrinhas da pequena fazendo ela gargalhar.





Uma semana depois.

Eu estava exausto, hoje já era sexta-feira e não via a hora de chegar o final de semana. Essa semana estava sendo muito agitada, havia acontecido um grande acidente. Dois idiotas bêbados que se achavam invencíveis, tiveram a ideia de girico de apostarem uma corrida de carro, num local bastante movimentado e para ajudar estava chovendo muito. Não deu outra, dois ônibus e alguns carros se envolveram no acidente, deixando vários mortos e muitos feridos. O hospital estava cheio, basicamente não tive tempo pra nada, estava morrendo de saudade de ter um tempo com a Sakura e a minha filha.

Férias de verão - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora