Sasuke
Durante o restante do dia, tentei de todas as formas falar com ela, mas Sakura agia de forma totalmente profissional, não deixando qualquer possibilidade de um diálogo entre nós.
Quando a hora de ir embora chegou, tive a esperança de poder me aproximar, mas para o meu desgosto, ela basicamente evaporou, saiu literalmente correndo da sala. Até tentei alcançá-la, mas fui barrado pelo cirurgião cardíaco do hospital. Kakashi Hatake. Ele foi meu professor na faculdade, fiquei muito contente de reencontrá-lo quando me mudei para Konoha.
— Menino Uchiha — me saudou alegre, enquanto eu bufava impaciente olhando Sakura sumir do meu campo de visão.
— Dr. Hatake — o comprimentei irritado.
Hoje realmente não foi um bom dia.
— Já vejo que está irritado. Nunca me chama de Dr. — Ele diz enquanto bagunça meus cabelos. Ele sempre agia dessa forma. — Você precisa relaxar. Que tal sairmos hoje a noite para uma bebida e quem sabe não encontramos alguma companhia? — Me olhou sugestivo. Kakashi não escondia de ninguém que era um mulherengo, nunca ouvi falar que ele já esteve em algum relacionamento sério.
— Hoje não vai dar — ele ia retrucar, mas não deixei — Vou aproveitar que não estou de plantão e vou visitar a minha mãe. — Não era de toda forma uma mentira. Meus planos eram realmente esse.
— Essa desculpa eu posso aceitar, — Ele diz enquanto caminhamos pelo hospital rumo ao meu escritório — Mas dá próxima vez, não vou aceitar sua recusa. — Seu tom de voz se tornou sério — Sei que você passou por algo difícil, mas você precisa seguir em frente com a sua vida e quem sabe não encontrar alguém especial.
Paramos em frente ao meu consultório e me virei para encarar o homem de cabelos grisalhos à minha frente.
— As coisas são mais complicadas do que parece. — digo frustrado — Eu já tenho alguém, — seu semblante ficou completamente surpreso — mas esse alguém é impossível para mim no momento.
— Não me diga que ela é casada? — Ele perguntou chocado. Reviro os olhos e abri a porta do consultório para entrarmos.
— Não, ela não é casada — Respondi impaciente enquanto pegava as minhas coisas para ir embora.
— Isso explica o porquê nunca te vimos com mulher alguma. Todas as vezes que saímos para beber você sempre voltava embora sozinho.
Dei de ombros e desliguei a luz para ir embora, vendo que eu não diria mais nada, ele apenas se despede e vai embora, mas não sem antes dizer que eu teria que contar direitinho essa história para ele depois.
Sozinho no meu não tão espaçoso e decorado consultório, meus pensamentos voltam para Sakura. Pego minha carteira e de lá tirei uma foto nossa juntos, me lembrando perfeitamente do dia em que tiramos. Fomos a um parque e um fotógrafo velhinho insistiu que deveríamos tirar uma foto, disse que éramos um casal tão lindo e que tínhamos que ter lembranças dos dias felizes. Sakura ficou tão radiante e seu sorriso era o mais luminoso de todos.
Com cuidado acariciei a foto, sou imensamente agradecido por aquele velhinho ter tirado a foto, a única lembrança que tenho dela.
Sorrio amargamente, um medroso. Realmente fui um medroso. Desde o primeiro momento em que meus olhos se encontraram com os dela, fiquei completamente rendido. Sakura se tornou todo o meu interior, algo que me fazia não pensar em mais nada. Todas as vezes em que estávamos juntos, eu ficava sem fôlego, algo difícil de explicar. Então não. Não fiquei com nenhuma outra mulher depois dela, nunca existiu tal possibilidade. Sakura acabou comigo para qualquer outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura uma mulher forte e determinada, mas se vê totalmente desesperada e grávida, do homem que lhe jurou amor, mas que a abandonou. Ela nunca imaginou que em uma simples férias de verão sua vida mudaria co...