Sasuke
Konoha - 27 de julho de 1990
Hoje com toda certeza o dia vai ser péssimo, não dormi nada na noite passada. A minha consciência pesada não permitia.
Sonhei a noite toda com ela. A mulher por quem me apaixonei perdidamente, a qual fui obrigado a deixar para trás depois da tragédia que assolou a minha família. Sempre que ela aparecia nos meus sonhos, não era felicidade que eu via, mas somente tristeza. Sakura sempre me tratava com frieza, me ignorava e muitas vezes já estava casada com outro. Amando outro. Para mim esses eram os piores, acordava sentindo tanta dor que me faltava o ar.
Ela foi tudo o que sempre quis pra mim, uma mulher determinada, gentil mas ao mesmo tempo muito irritada. Eu a amava intensamente.
Nunca me apaixonei por ninguém, sempre fui bem fechado, desde pequeno percebi que sempre que se aproximavam de mim era porque tinha interesse em algo que eu pudesse proporcionar. Me fechei para não sofrer nenhuma desilusão, mas eu não estava preparado para encontrar ela, em uma viagem que fiz quando fui passar as férias em Suna, uma cidade litorânea. Meu único objetivo era descansar em uma bela praia e passar despercebido, inclusive cheguei a aceitar a ideia idiota do meu meu melhor amigo, Naruto Uzumaki, de mentir meu próprio nome. Se o arrependimento pudesse matar, eu com toda certeza estaria morto. Como fui burro.
Foi inevitável me envolver com ela, quando vi estava tão envolvido, que nem percebi que a minha mentira havia se entendido demais e que precisava contar a ela quem eu era verdadeiramente. Quando tomei a decisão de falar sobre tudo, não deu tempo, naquela mesma noite minha vida virou de cabeça para baixo e fui obrigado a ir embora, a deixando para trás. Mas com o coração doendo.
Eu queria muito ter voltado tão logo quanto partir, mas a minha vida virou uma grande bagunça, me vi perdido e sozinho para lidar com tanta dor e problemas que não fui forte o suficiente.
Desde que a deixei, passou um ano e três meses e agora que a minha vida está voltando aos eixos, estou decidido a ir procurá-la, saber se ainda mora no mesmo lugar, se está com alguém. Decidi que se ela não estivesse com ninguém, imploraria para que me perdoasse, que me desse uma segunda chance. Durante todo esse tempo, nunca deixei de amá-la, de pensar nela.
Depois de uma noite de merda e de me arrumar rapidamente, segui até o hospital, onde sou médico cirurgião, hoje seria o dia em que uma nova turma de residentes começaria no hospital.
— Ei idiota, que cara de zumbi é essa? — A voz irritante do meu melhor amigo se fez presente e logo depois vejo sua figura loira se sentando na mesa onde eu tomava meu café
— O que você acha imbecil? — digo irritado — Noite ruim como sempre.
— Sonhando com ela novamente Sasuke? Quando é que você vai tomar vergonha na sua cara e ir atrás dessa mulher?
Soltei um suspiro pesado.
— Estou com medo, passou mais de um ano Naruto, já pensou na raiva que ela deve estar de mim. Ela pode já ter outro… Sei lá.
— Bom… Particularmente eu iria querer te matar, mas como ela não sou eu! — Ele deu de ombros — Então não posso falar nada. Ainda acho que é melhor você ir de uma vez. Nem parece que já tem 26 anos. Você é homem Sasuke, assuma os seus erros cara.
— Eu sei Naruto, eu sei… Mas não é fácil assim, entende? Já decidi que vou procurá-la, só… preciso tomar coragem.
— Boa sorte — Naruto desejou e acenei positivamente, eu iria precisar e muito de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura uma mulher forte e determinada, mas se vê totalmente desesperada e grávida, do homem que lhe jurou amor, mas que a abandonou. Ela nunca imaginou que em uma simples férias de verão sua vida mudaria co...