Sakura
O medo me dominou assim que saí daquela sala, levando embora o enjoo e a raiva que sentia daquele homem, afinal me dei conta que ele poderia descobrir sobre a minha filha, a partir desse momento esqueci completamente o quanto ele me enganou, só pensava que ele em hipótese alguma ele poderia descobrir que nós tínhamos uma filha, não queria um homem como ele perto dela.
Corri o mais rápido que pude para a creche do hospital e assim que cheguei lá encontrei minha filha dormindo como um anjo, quando vim vê-la na hora do almoço, Sarada estava bem e calminha, me deixando mais tranquila.
— A Sarada se comportou muito bem, ela não deu um pingo de trabalho e mamou muito bem a mamadeira. — Disse a dona Zoe, responsável pelas crianças do berçário.
— Que Deus abençoe a senhora por cuidar da minha filha. A senhora não imagina o alívio que sinto por saber que ela ficou bem na creche, estava com receio dela sofrer bastante nos primeiros dias. — Falei me sentindo agradecida e aliviada.
Conversei com a senhora Zoe e logo peguei minha filha indo embora, novamente com o medo me cercando, olhando cautelosamente para todos os lados, com receio de ser vista pelo Sasuke.
Meu corpo ainda estava trêmulo quando cheguei em casa e assim que abri a porta da casa vi que minha amiga estava sentada no sofá da sala com uma bacia enorme de pipoca.
— Que bom que chegou amiga — Ela disse feliz enquanto largava a bacia de pipoca e pulava do sofá correndo na minha direção logo em seguida — Ah! — ela murmurou triste, vendo que Sarada dormia no meu colo — Minha bolinha está dormindo, só porque estava morrendo de saudade e queria brincar muito com ela. Me dê ela, vou colocar ela no berço e já volto para você me contar como foi hoje no hospital. — Ino pegou ela dos meus braços e rapidamente a levou para o quarto.
Suspirei exausta enquanto jogava a minha bolsa e a de Sarada sobre o sofá, me jogando nele logo em seguida.
— Me conte tudo amiga! — Ino voltou para a sala minutos depois e se sentou comigo no sofá.
Olhei para a minha amiga deixando transparecer todo o meu sofrimento, até agora segurei o quanto pude minhas emoções, tentando de todas as formas não desabar e não ser engolida pela dor novamente. Demorei muito para sair do fundo do poço e não poderia voltar para lá novamente.
— O que houve amiga? Fizeram alguma coisa com você? — Ino perguntou perturbada vendo o meu estado lastimável.
— Eu o encontrei amiga, ele trabalha no hospital — murmurei em meio ao choro. Ino entendeu em segundos de quem eu falava.
— Sukea!? — Perguntou retoricamente — Você falou com ele?
— Sasuke — falei o seu verdadeiro nome com desgosto — O nome do desgraçado nunca foi Sukea e sim Sasuke. — Ino ficou completamente paralisada ao ouvir minha palavras — Ele tentou falar comigo, mas não permiti que se aproximasse de mim de jeito nenhum, e para piorar, ele será o médico responsável pela minha turma de residentes.
Ela me puxou para um abraço enquanto me consolava em meio a minha crise de choro. A dor que sentia era quase física.
— Ele brincou comigo Ino, mentiu da pior forma possível, como pude me apaixonar por ele? — Falei ao me afastar da minha amiga e limpando as lágrimas do meu rosto.
— Você não tem culpa dele ser um canalha da pior espécie amiga, o que importa agora é somente a Sarada, você falou sobre ela para esse infeliz?
— Claro que não amiga, não quero esse homem perto da minha filha. Agora que o reencontrei e trabalhamos no mesmo hospital, estou com medo, ele pode descobrir sobre ela a qualquer momento, não sei o que fazer Ino. — murmurei com tanto medo que meu estômago embrulhou com o pavor que ele descobrisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura uma mulher forte e determinada, mas se vê totalmente desesperada e grávida, do homem que lhe jurou amor, mas que a abandonou. Ela nunca imaginou que em uma simples férias de verão sua vida mudaria co...