NOTAS
Resolvi trazer de volte essa estória enquanto eu consigo reescrevê-la. Tá sendo muito difícil esse início de ano, então se puderem comentar e mostrar que estão gostando, eu agradeço.
Bem-vindos novos leitores e oi de novo aos antigos 💜
— Tae-ah, se você não estiver ocupado essa semana, eu tenho um trabalho pra você! — Jimin virou outro copo e deitou a cabeça na mesa, apesar de ambos saberem que ele ainda não estava nem um pouco bêbado.
— Que tipo de trabalho? Sabe que eu sou um faz tudo. — Taehyung respondeu, enfiando mais alguns pedaços de carne na boca, limpando os lábios e encarando o beta loiro do outro lado da mesa.
Jimin pegou um pedacinho de carne para si também, mastigando devagar.
— Você ainda trabalha como acompanhante de cio?
— Faz tempo que eu não faço isso, mas sim, por quê? Conheceu alguém desesperado?
— Não, não. — o loiro se sentou com as costas retas e lhe encarou seriamente. — Eu tenho um amigo ômega, Jeon Jungkook. Acho que já te falei dele, o de cabelo azul.
— O das lágrimas de prata? — o alfa abriu mais uma garrafa de soju, agora interessado na conversa.
— Ele mesmo. Bom, o Jungkook quase sempre passa os cios medicados, mas o médico disse que se ele passar mais um usando supressor, é capaz de conseguir alguma doença grave. Um câncer, uma esterilidade, coisas desse tipo. Mas ele começou a morar sozinho esse ano, e o coitadinho está completamente perdido. Ele não tem amigos alfas.
— E imagino que ele sempre passou os cios com remédios, deve estar desregulado agora que não pode mais tomar.
— Sua ex te ensinou algumas coisas interessantes afinal de contas. — o loiro sorriu e pegou mais um pedacinho de carne.
Taehyung sempre saiu com betas, então quando começou a gostar de uma ômega, teve que se educar sobre algumas coisas. Ela era estudante de medicina, então uma coisa puxava a outra na hora de ajudá-la nos estudos. Infelizmente o namoro não foi para frente porquê o alfa era um pouco vagabundo e ela muito focada em seu futuro, mas ainda conversavam quando tinham tempo.
— Então você quer que eu acompanhe ele? — o de cabelos cor de menta perguntou, se servindo de um copo. — Eu não sei não, Jiminie... Não quero sufocar o garoto, você sabe que meu cheiro é mais forte do que a maioria dos alfas, e ele vai estar sensível por ter saído dos remédios.
— Relaxa. Os avós dele eram um casal OB, os pais dele são ômegas e ele é o filho único. Ômega.
— Uau! Que coisa esquisita... — o alfa balançou a cabeça. — Mas uma dessas relações aí foi bem errada, ou ele não teria nascido com as lágrimas de prata.
Haviam várias maneiras de conseguir uma maldição, mas aquele tipo, normalmente eram consequências de algum ancestral, que por uma lógica sem nexo, punia os descendentes. Maldições ligadas aos fluidos, eram o efeito de uma relação infiel que causou a morte de um dos cônjuges.
— Ninguém sabe. — Jimin deu de ombros. — Os avós do Jungkook têm uma relação linda, os bisavós eu não sei, morreram á muito tempo. Os pais dele são divorciados, mas esse tipo de coisa não provoca essas maldições.
— Então eu aposto nos bisavós. — o alfa apertou os lábios e suspirou. — E como ele está? Com isso tudo?
— É complicado Tae. O cheiro dele é forte. Jungkook está com medo de atrair alfas indesejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Tears
Fanfiction(capa by @95_PMJ) Jungkook nasceu sob uma maldição: suas lágrimas se tornam prata assim que caem. Por causa disso, até mesmo seus pais o faziam chorar para ficarem ricos. Já o ômega, nunca teve interesse em receber dinheiro através de suas lágrimas...