Notas
Segundo capítulo, irraa
— E então? — Jungkook perguntou, dando uma volta. — Eu tô bem?
— Se você botasse uma camisa de força, pareceria menos que está indo encontrar um alfa.
Jung Hoseok era crítico. Um ômega que tinha pavor á enrolação. Quando ele via algo que precisava ser feito, ele ia e fazia, e se ele não pudesse fazer, iria atrás de alguém para tal, pelo simples fato de que odiava ver algo sendo empurrado com a barriga. Jungkook se perguntava se ele havia procastinado alguma vez na vida, mesmo durante a escola. Não conseguia vê-lo fazendo esse tipo de coisa.
O ômega mais velho (porém mais baixo) passou os dedos pelos cabelos cinzentos e mascou o chiclete de morango que lhe fazia companhia, olhando para Jungkook de cima á baixo.
— Você está indo encontrar um alfa com quem vai passar o cio. Tem que ir no mínimo confortável.
— Eu estou confortável!
— Não, está com medo de ser atacado sem dó nem pena. — o platinado suspirou.
— Não é verdade...
— Sua calça tem cinco botões, está usando cinto, jaqueta de couro fechada e por algum motivo que eu não entendo, camisa social. — ele foi citando, e á cada palavra, o moreno se encolhia. Hoseok suspirou de novo e olhou para o azulado com um pouco mais de compreensão. — Sério Jungkook, já te disse. É seguro. O cara tem um perfil ativo no Match, se você apertar o coração cinco vezes, ele emite um alerta de assédio e a polícia aparece. Eu sei. Já me aconteceu. Você não tem que se preocupar, não é como se estivesse indo para um local vazio e estranho sem nenhum conhecido.
Jungkook brincou com um dos botões de sua calça e não conseguiu se impedir de fazer beicinho.
— Mas eu não sei o que vestir de qualquer jeito...
Hoseok pegou outro chiclete, colocou na boca, fez uma bola, estourou e então alisou sua saia azul escura, de onde caíram mais algumas embalagens de besteiras. Todo mundo sabia que o platinado havia largado o cigarro e foi para os doces, então ninguém falava nada, como se um vício fosse melhor que o outro. Não era, Jungkook estava convencido de que até o fim do ano, o ômega seria considerado diabético.
— Vamos fazer assim — ele sorriu bonito para o mais novo. — Toma um banho enquanto eu procuro uma roupa bonita pra você. Mas toma um banho gostoso Kookie, usa aquele óleo corporal que você gosta e aquele seu shampoo que faz bastante bolha.
— Hyung, vai parecer que eu estou desesperado! Tudo isso aumenta o meu cheiro! E eu já estou exalando feromônios o suficiente, até demais para o meu gosto! — Jungkook reclamou enquanto se despia, jogando sua jaqueta para dentro do guarda-roupa novamente.
— Não vai te fazer desesperado, vai te fazer seguro! — o outro ômega lhe deu um tapa forte no braço. — Você estar se sentindo bem melhora em uns cinquenta por cento a situação.
Questão complicada. Jungkook não se lembrava de ter se sentido bem alguma vez na vida.
Mesmo assim, ele obedeceu Hoseok. Porque ele era mais velho, e claramente tinha mais experiência com alfas, porque queria evitar que ele ficasse estressado. Mas não fez tudo que havia mandado, só lavou o cabelo, esquecendo que aquilo iria desbotar seus fios azuis. Quando viu a mancha na toalha, saiu mais triste do banheiro do que quando havia entrado.
Por sorte Hoseok tinha um senso de moda muito bom e conhecia seu amigo o suficiente para saber como montar um look que ficasse confortável com as peças que tinha no seu guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Tears
Fanfikce(capa by @95_PMJ) Jungkook nasceu sob uma maldição: suas lágrimas se tornam prata assim que caem. Por causa disso, até mesmo seus pais o faziam chorar para ficarem ricos. Já o ômega, nunca teve interesse em receber dinheiro através de suas lágrimas...