Ai ai, sempre bom voltar pra casa
Aproveitem o capítulo :)Jungkook nunca foi de aproveitar seu dinheiro. Ele obviamente tinha uma vida boa, melhor do que a vida de muitas pessoas, afinal se permitir viver na miséria apenas para fazer jus ao seu sofrimento não era justo com as pessoas que não tinham a sua facilidade em conseguir dinheiro.
Mas não ostentava. Ele ainda era apenas um homem relativamente normal. Com uma família péssima. Uma infância péssima, e adolescência pior ainda. Jungkook era apenas um ômega com bons amigos e um ótimo, maravilhoso namorado que organizou uma viagem inteira só para eles no início do inverno.
Taehyung quis bancar a viagem que deveria ser surpresa, com as gotas de prata que recebeu de Jungkook após seu cio, meses atrás. Mas o ômega descobriu seu plano e deu um ultimato: não teria viagem se ele não pagasse todas as despesas. Não era justo que o alfa gastasse toda aquela quantia com ele.
Então a divisão foi simples: Taehyung organizava a viagem e Jungkook arcava com as despesas, desde as passagens até estalagem.
Deveriam ter feito aquela viagem a meses. Era o plano de Taehyung para comemorar seus quatro meses de namoro. Mas ocorreram muitos imprevistos desastrosos.
Como o acidente dos pais de Jungkook. No dia da viagem.
Os Jeon's haviam deslizado por um barranco e caído no fundo de uma ribanceira. Jeon Jooha e Jeon Soojin quebraram alguns ossos, e insistiram que Jungkook tomasse conta deles até que melhorassem, o que levou vários meses.
E deixou Taehyung completamente puto.
Mas faltava um dia para os senhores Jeon irem até o hospital tirar o gesso. Nos últimos 3 meses, Taehyung tinha engolido tanto a própria raiva e descontentamento, que sentia seu estômago queimar ao ouvir a voz de Jooha ou Soojin. Podiam não passar mais 24 horas e sete dias na casa deles como foi nas primeiras semanas, mas às visitas tinham que ser frequentes, afinal os dois idosos não tinham condições de cuidar da própria casa.
Jungkook era quem fazia todo o trabalho. Limpar a casa, até os mínimos lugares porque Soojin odiava sujeira e desorganização, limpar o quintal e a área da frente porque Jooha tinha raiva de grama alta e terra, lavar as roupas e louças, preparar ou pedir a comida, fazer compras, limpar a geladeira, acompanhar os pais até o banho e consultas, vesti-los e calçá-los.
Tudo que fazia Taehyung se revirar por dentro. Jungkook não deixava que tomasse parte em nenhuma tarefa, sendo obrigado a apenas ajudar ou pior, assistir enquanto o ômega fazia o trabalho pesado.
— Ainda vai demorar? — Taehyung perguntou, mais ríspido do que esperava.
Estavam na cozinha, com Jungkook terminando de secar as louças do jantar e o alfa tinha se sentado no balcão, observando ele trabalhar, porque mesmo depois de se oferecer, o ômega recusou sua ajuda.
Jungkook virou seus olhos enfeitados por profundas olheiras para ele e colocou uma mecha do cabelo longo atrás da orelha. O azul tinha dado adeus a duas semanas, quando ele cansou de retocar e tirou uma horinha para ir ao salão tirar as pontas coloridas. Agora seu cabelo preto tinha formado uma franja ondulada sobre a festa, e uma curta cascata de cabelo macio na nuca.
Taehyung achava que ele parecia uma boneca.
— Tô quase terminando. Só preciso...
— Não precisa de nada, Jungkook. Você já fez tudo.
— Eu vou fechar as janelas no andar de cima e podemos ir embora.
— Eu posso fechar.
— Não precisa Tae, eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Tears
Fanfiction(capa by @95_PMJ) Jungkook nasceu sob uma maldição: suas lágrimas se tornam prata assim que caem. Por causa disso, até mesmo seus pais o faziam chorar para ficarem ricos. Já o ômega, nunca teve interesse em receber dinheiro através de suas lágrimas...