9. Gotas de Prata

2.4K 378 204
                                    

Repostando maaaaaais uma vez pq o wattpad me odeia :D

Tá acabando :(
próximo capítulo é o último

Postando de novo pq aparentemente a primeira o wattpad não avisou vcs e eu me fodi :(

Estamos sem edição hj, por falta de tempo :/

Jungkook tinha certeza de ter apagado durante todo o caminho até o hospital, só lembrava de entrar no carro e então sair dele com Taehyung do lado, um dos braços do alfa passando pela cintura do ômega para mantê-lo em pé.

Não que estivesse se sentindo tão mal assim, mas estava longe de estar bem. Se sentia com aquele ar adoecido, aquela fraqueza característica e os olhos pesados. Toda vez que respirava era como se cutucasse seu estômago para fazê-lo revirar, dançando na barriga e levando o que sobrou de alimento para a garganta do ômega.

Taehyung agradeceu pela clínica não estar cheia. Pelo que Miri avisou, naquele horário eles estariam fazendo testes rápidos e entregas de exames, apenas para encerrar a noite.

Assim que se sentaram em uma das cadeiras da sala de espera vazia, Jungkook agarrou seu braço e se encolheu dentro do próprio casaco grande soltando um suspiro trêmulo. Ele dormiu todo o caminho até a clínica, mas agora que estava acordado, era possível ver todo o seu nervosismo na maneira como roía as unhas e seus olhos nunca paravam quietos.

Taehyung acariciava seu cabelo azul e as orelhas geladas para tentar acalmá-lo, pelo menos até Miri aparecer para levar os dois até a sala de testes rápidos.

Jungkook segurou a barra da blusa do alfa até que estivesse com a boca na altura do ouvido dele:

— Hyung, e se o diagnóstico for... Aquele? Como você acha que vão resolver?

O alfa passou a língua pelos lábios e sentiu seu coração pular uma batida, sabendo o quanto o ômega ao seu lado devia estar apavorado com aquele pensamento.

— Eu não sei, neném. — tentou usar o apelido para amenizar a situação. — Vamos esperar o resultado dos exames antes de pensa em qualquer coisa, tá bom? Consegue fazer isso?

— Só se os resultados saírem hoje. — Jungkook falou emburrado, soltando o alfa e de virando para o lado oposto ao dele. Ele quase não exalava cheiro, mostrando sua apreensão.

Taehyung não tentou falar com ele de novo. Devia ter muita coisa passando pela cabeça do ômega, então preferiu ficar acariciando a mão gelada dele, apenas para provar que ainda estava ali.

Miri apareceu vinte minutos depois. O cabelo castanho escuro bagunçado e preso em um rabo de cavalo deixava seu rosto redondo exposto e mostrava os óculos de armação redonda. Como sempre, havia um ar cansado mas satisfeito em seu rosto, e ela sorriu quando viu os dois, se aproximando rapidamente.

— Boa noite, Taehyung-ssi. E você deve ser o Jungkook-ssi, certo?

— É... Boa noite. — Jungkook respondeu baixinho.

— Vocês são meus últimos hoje. Podem me seguir até a sala de exames.

Taehyung deu dois passos para segui-la corredor adentro, mas Jungkook nem se moveu. O coração batia como um louco, ecoando nos ouvidos e em cada parte do corpo coberto por suor frio. Ele não queria ir  sala de exames, não queria fazer nenhum teste, não queria saber os resultados, só queria estar bem, deitado na própria cama com o seu alfa do lado.

— Jungkookie? — Taehyung segurou o rosto do ômega nas mãos e encostou a testa na sua, de forma que não podia desviar o olhar. — Ela disse que os resultados saem ainda hoje. Quanto mais rápido você fizer os exames, mais rápido vamos saber o resultado e o que fazer.

Silver Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora