Nota
Voltei pra mostrar que tô viva 🐱 aproveitem a att
Eram dez e meia da manhã quando Taehyung acordou, pegando sol direto nos olhos por causa da janela aberta. Virou para o outro lado da cama e suspirou com sono, se sentando rapidamente quando os feromônios fortes de Jungkook invadiram seu organismo.
Então se lembrou da noite passada. Haviam bebido, falado de coisas um pouco sem nexo (?) E então dormiram juntos. Não lembrava de nada além disso, e esperava que não tivesse esquecido alguma coisa importante que havia acontecido.
Só para ter certeza ele checou suas roupas e se haviam marcas no peito, suspirando aliviado quando notou que não havia nada. Achava sua preocupação justa, já que uma vez bebeu muito numa festa e no dia seguinte não lembrava de nada, quando ele tinha passado a noite toda fazendo merda.
E agradecia por não lembrar.
O som de fritura e panelas batendo chamou sua atenção, e então se deu completamente conta de que Jungkook provavelmente estava na cozinha, fazendo o café da manhã sozinho. Estalou a língua no céu da boca, desejando que o ômega ainda estivesse deitado ali consigo, porque ele era quentinho e fofo de abraçar.
Se arrastou até o banheiro e lavou o rosto antes de sair, parando na boca do corredor para bocejar. Dali tinha a visão de Jungkook usando seu pijama na frente do fogão, o cabelo ainda apontando para todos os lados e seus movimentos um pouco lentos, provavelmente pelo sono. Como estava se costas, não conseguia ver a expressão dele, apesar de imaginar que ele estava sorrindo ao cantar.
Só que aquele não era exatamente o tipo de música que Taehyung recomendaria para se ouvir àquela hora da manhã. Nem para se cantar.
— "... Estive esperando, estive esperando, estive esperando seu corpo
Você não sabe que tenho dançado sozinha na festa? Os meus amigos transaram e eu não encontrei ninguém." — ouviu o ômega cantar enquanto coava o café.Cruzou os braços e ficou quietinho no corredor, apenas assistindo enquanto Jungkook ia preparando os ovos, separando a geleia e as torradas.
E Get Some continuava tocando.
"Nós podemos voltar para sua casa
Eu juro que sairei pela manhã
Apenas me toque assim
Oh, baby."E a voz do ômega se fez presente de novo, junto com uma reboladinha muito fofa que fez o alfa segurar o riso.
— "Eu não, não preciso de luz de velas
Você só precisa me foder direito, talvez eu não seja do tipo amorosa. Eu só quero ter prazer, eu não, eu não quero esperar mais. Vamos fazer no chão da cozinha. Me dê o que eu estou pedindo. Eu só quero ter prazer. Eu só quero ter prazer."
Taehyung costumava prestar atenção na maneira como as pessoas cantavam as músicas, sempre parecia ser uma coisa mais importante do que a letra em si. E o jeito como Jungkook cantava, deixava a letra sexy um tanto triste, por conta de seu tom e a maneira solitária que ele pronunciava as palavras e seguia o ritmo.Decidiu que iria deixar o ômega sozinho, então foi direto tomar banho ao invés de deixar claro que estava ouvindo a playlist do moreno. Ele parecia do tipo que ficava com vergonha quando as pessoas se davam conta desse seu lado.
Jungkook tinha acabado de enrolar os ovos quando ouviu o som do chuveiro. Rapidamente mudou de playlist e engoliu em seco, sentindo seu coração bater com uma ansiedade ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Tears
Fanfiction(capa by @95_PMJ) Jungkook nasceu sob uma maldição: suas lágrimas se tornam prata assim que caem. Por causa disso, até mesmo seus pais o faziam chorar para ficarem ricos. Já o ômega, nunca teve interesse em receber dinheiro através de suas lágrimas...