7. Ninho

4.3K 471 454
                                    

Oi bebês, estou de volta sim
Eu vou atualizar as outras estórias, mas nunca escrevi com cronograma, eu só escrevo o que eu consigo escrever, por isso algumas atualizações demoram mais que outras

E BATEMOS 10K DE LEITURAS AAAAAAAAA MUITO OBRIGADAAAA

Mas vão se despedindo de Silver Tears, só temos mais dois ou três capítulos até que acabe :)

Se eu conseguir terminar eu quero parabéns hein, não foi fácil

Enfim, aproveitem a leitura, esse capítulo é... Enfim, vcs vão gostar :)

Jungkook queria que seu cérebro voltasse a funcionar normalmente. A coisa que mais odiava no cio era perder sua racionalidade, não ter noção total do que fazia e do que falava. Era exatamente por esse motivo que também não bebia nada alcoólico.

Mas a racionalidade podia esperar. Pelo menos enquanto Taehyung transava com ele em cima do balcão da cozinha.

Se não fosse pela parede, o ômega com certeza teria que ser segurado pelas mãos do alfa, trêmulo demais para se manter sozinho, as coxas tremendo á cada investida mais profunda. E Taehyung parecia estar ainda mais focado em fazê-lo se perder, o trazendo para mais perto até que o mais novo estivesse novamente o abraçando e entrelaçando as pernas em sua cintura.

Jungkook não conseguia processar nada que não fosse a sensação do pau de Taehyung o penetrando daquele jeito lento e fundo, batendo com força em sua próstata toda vez. Seus dedos de agarravam firmes nas costas do alfa e escondia o rosto frequentemente no pescoço dele, procurando pelo cheiro de laranjas e chocolate.

O ômega soltou um rosnado fraco contra a pele do mais velho, se segurando com mais força nele, gemendo mais agudo conforme se aproximava da borda, prestes á explodir, os dedos de seus pés se contorcendo.

- A-alfa, perto, tão perto...

- Hm... Eu disse que sabia como você gostava. - Taehyung rosnou perto de sua orelha, as presas pressionando o lóbulo.

Jungkook gozou com um gemido abafado no pescoço do moreno, e se contorceu quando ele pressionou os dentes em seu ombro, abafando os sons de seu próprio orgasmo. A cozinha tinha paredes finas e Taehyung temia que causassem problemas com barulhos nos apartamentos vizinhos, ainda mais para o mais novo que morava em um andar com crianças.

O azulado ainda sofria dos espasmos secundários e se contorceu com um grunhido ao sentir o alfa deslizar a mão por seu membro, pressionando a glande úmida e levando os dedos sujos de sêmen até a boca. Jungkook engoliu em seco e fechou os olhos para tentar ignorar a cena, sabendo que poderia entrar em outro calor por causa daquilo e seu corpo já começava a reclamar.

Taehyung o encheu de selinhos no rosto, mas desviou quando chegaram á boca. O alfa fez um som sofrido e seus olhos estavam com aquele brilho estranho que denunciava que seu lobo ainda tomava boa parte de sua mente, e Jungkook engoliu em seco de novo, passando a mão pelo cabelo macio e escuro dele.

- Hyung... A gente tem que conversar. - sua voz estava rouca, provavelmente pelos gemidos.

O alfa suspirou e passou a língua pelos lábios.

- Desculpe ter pensado aquilo de você. Eu não queria te magoar.

- Você saiu. Me deixou sozinho.

- Oh... - ele arregalou os olhos. - Eu saí pra comprar leite de banana pra você. Achei que quando chegasse você ainda estaria dentro do quarto.

Silver Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora