Mil desculpas pela demora, o capítulo passou por revisão mas ainda deve ter erros, amo vcs, até a atualização de LAYSC
A primeira coisa que Taehyung pensou ao ver as costas nuas do ômega, foi que se de seus olhos jorravam gotas de prata, suas costas eram enfeitadas por pequenas pérolas pretas.
Jungkook era simplesmente perfeito. Tal qual as esculturas que o alfa viu em uma exposição de museu que visitou anos atrás e nunca conseguiu esquecer. Ele sempre pensou que era impossível existir alguém com formas tão bonitas quanto aquelas estátuas, mas agora estava diante do ômega que poderia servir perfeitamente de modelo para as obras de arte.
O mais novo deu um salto e seu corpo se projetou para frente quando sentiu os dedos longos do alfa traçando sua nuca, descendo pelos ombros e cutucando levemente as costas até chegar na curva da sua cintura.
— Tão pequenina...
Jungkook arregalou os olhos e se apoiou na parede quando as mãos quentes do alfa agarraram sua cintura firmemente, o segurando. Da cintura, os dedos do moreno deslizaram por sua pele molhada, dedilhando cada um dos gominhos de seu abdômen, fazendo o ômega tremer.
— Eu sei que você provavelmente não gosta de ser chamado de grande — Taehyung comentou com a voz suave, esfregando seus lábios na nuca do mais novo. — Mas eu acho... Que você desse tamanho é perfeito. Parece perfeito nas minhas mãos.
— Tae... — Jungkook sussurrou, encostando a testa na parede. Um ofego alto saiu de sua boca quando os dentes do alfa rasparam sua nuca, sobre a glândula de cheiro mais sensível. O chuveiro estava completamente fechado, então o som de gotas no chão devia ser a própria lubrificação do azulado.
Taehyung engoliu em seco quando suas mãos finalmente alcançaram os mamilos cor de chocolate e o Jeon soltou um gritinho, cobrindo a boca depois.
O alfa dentro de si estava completamente agitado, atrapalhando seus pensamentos racionais. O lobo uivava, deixando o cheiro de Taehyung mais forte na intenção de atrair a atenção do ômega, engrossando sua voz para intimidá-lo. Mesmo que quisesse apenas dar um banho no mais novo, seu membro agora começava a endurecer e seria questão de pouco tempo para o nó começar a se formar na base e seus pensamentos serem completamente voltados para encher Jungkook de filhotes.
E ele sabia que os pensamentos do ômega estavam tão embaralhados quanto os seus, talvez até mais, e o estado emocional do azulado podia não acompanhar a necessidade de seu corpo.
— Hyung...?
O moreno balançou a cabeça, prendendo a respiração por cinco segundos. Se concentrou na sensação dos azulejos frios em seus pés, nas gotas de água secando na sua pele e finalmente pôde focar no que acontecia.
Jungkook lhe olhava por cima do ombro com seus olhos escuros brilhantes. O cabelo azul ainda estava preso na testa e na nuca, evidenciando o rosa e vermelho das bochechas e pescoço. Ele tinha as mãos apertadas contra a parede, e o som da lubrificação pingando constantemente começava a diminuir.
Não conseguia dizer se o que ele pedia era para parar ou continuar.
— Jungkookie... — Taehyung choramingou no ombro do ômega, respirando devagar. — Eu preciso que você me diga o que fazer.
≪━─━─━─ ◈ ─━─━─━≫
Havia sim uma nuvem de sentimentos conflituosos na mente do mais novo, e o receio que de alguma forma não fosse tão bom quanto os outros ômegas, o medo que tinha de Taehyung acabar não gostando de transar com ele e ir embora, ou pior, ficar por obrigação, por suas lágrimas de prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Tears
Fanfic(capa by @95_PMJ) Jungkook nasceu sob uma maldição: suas lágrimas se tornam prata assim que caem. Por causa disso, até mesmo seus pais o faziam chorar para ficarem ricos. Já o ômega, nunca teve interesse em receber dinheiro através de suas lágrimas...