5. Silver Drops

4.2K 528 400
                                    

O dia seguinte foi mais complicado. Jungkook acordou sentindo dores, e seu cheiro se espalhou pelo prédio como uma bomba de feromônios, atraindo a atenção de muitos vizinhos, até de outros prédios. Taehyung passou a manhã lidando com alfas indesejados até que o remédio para dor que o azulado havia tomado fizesse efeito.

E isso só foi acontecer na hora do almoço. O alfa estava na cozinha cortando legumes quando sentiu um par de braços passando por seus ombros, logo em seguida o rosto do ômega afundando em sua nuca, o som da respiração pesada dele enquanto buscava por seu cheiro.

Taehyung chegou á conclusão de que os dois dias anteriores eram a desregulação no cio do mais novo. Ele passou dois dias agindo normalmente, quando deveria estar descansando e procurando apoio, e eles estavam sendo cobrados ali, no último dia da primeira etapa do cio. Jungkook estava molenga e carente, precisando de contato físico constante e um ambiente calmo.

O mais novo choramingava sempre que ouvia alguém bater na porta, como se o som fosse muito alto para ele. Então Taehyung tratou de colocar seus fones á dispôr de Jungkook, e agora ele andava pelo apartamento devagar com seus fones no máximo, e logo depois voltava a se esconder em sua nuca.

- Hyung... Fome.

- Já está quase pronto, Jungkookie.

E mais, ele falava pouco quando ficava assim, desde que havia acordado, a frase mais longa tinha no máximo sete palavras.

O ômega apertou os braços em seus ombros, e isso quase o derrubou, teve que usar sua força no máximo para não ir para trás e bater o azulado no balcão. Baixou o fogo e se virou, segurando a cinturinha, ficando cara a cara com Jungkook, esfregando o nariz no semelhante do mais novo.

- O hyung tá fazendo o almoço, Jungkookie. - falou bem de pertinho, com a testa rente á dele. - E você, bonitinho, está dificultando as coisas, quer ficar com fome o dia todo por um acaso?

- Não hyung, quero beijo.

O alfa paralisou por alguns segundos, e quando sua alma voltou para o corpo, apertou as bochechas fofas do azulado com força até formarem um biquinho ouvindo ele resmungar, e então encheu aquele bico fofo de selinhos, os estalos ecoando pelas cozinha.

- Pronto, agora vai lá para o quarto, tô quase terminando aqui. - Taehyung falou, se voltando para o fogão novamente, ignorando os sons de manha vindos diretamente das suas costas.

- Hyung! Hyung, hyung, hyung! Hyuuung!

- Aaish, o quê?! - o alfa perguntou sem olhar para trás.

- Beijo de verdade! E eu juro que fico quieto!

Taehyung suspirou, desligando o fogo dessa vez, e então olhou para trás.

Jungkook afirmou que estava com muito calor quando acordou, então usava apenas uma blusa grande roxa e a cueca preta. Mesmo depois de dois banhos, seus cabelos já estavam grudando em sua testa por causa do suor. A ponta de seus dedos, suas bochechas e a pontinha do nariz estavam avermelhados. Mesmo que ele não tivesse diferença de tamanho consigo, parecia pequeno enquanto brincava com a barra de sua blusa e fazia beicinho.

Não sabia se eram os instintos ômega, ou ele próprio sendo mais espontâneo, mas a verdade era clara: sinceridade caía bem em Jungkook. Ele brilhava ao ser sincero, ao falar o que queria.

- Senta no balcão, Jungkookie.

O azulado sorriu e afastou alguns panos de prato que estavam no balcão, dando um pulinho para sentar nele, sorrindo todo ansioso. Taehyung chegou á conclusão de que era coisa do ômega interno do mais novo, mas estava tudo bem, se ele se sentia confiante o suficiente para aparecer diante do alfa, então era sinal de que Jungkook confiava nele.

Silver Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora