CAPITULO 5: VIAJANTE DE TAURED
Caminho por lugares distantes
Passo por universos paralelos
descubro novas sensações
Preciso construir meu propio mundo.Realidades Paralelas.
São muitas, várias cópias vivendo vidas diferentes, mas compartilhando da mesma essência… Assim somos… Habitando múltiplas realidades… compartilhando sentimentosBuracos de minhoca são como túneis formados por grandes distorções no espaço-tempo. como sendo capazes de nos levar para outros pontos do espaço e até mesmo do tempo.
OKYOMA:—O‐onde nos viemos parar?
MAI:—Estamos dentro de um av-
(AVISO):—O AVIÃO ACABOU DE PASSAR POR UMA TURBULÊNCIA, MAS NÃO SE PREOCUPEM!
AEROMOÇA:—SENTEM-SE TODOS!
NARRADORA MAI
TURBULÊNCIA: mecânica dos fluidos, designa-se por escoamento turbulento, fluxo turbulento ou simplesmente turbulência o escoamento de um fluido em que as partículas se misturam de forma não linear, isto é, de forma caótica com turbulência e redemoinhos, em oposição ao fluxo laminar. Neste caso não se aplica a Lei de Poiseuille.
Um escoamento é dito turbulento nas ondas mais altas quando o transporte de momento por convecção é importante e as distribuições de pressão, densidade, velocidade (etc.) apresentam uma componente aleatória de grande variabilidade (no espaço e/ou no tempo).
TURBULÊNCIA AVIÃO: Turbulência é o nome dado à movimentação do ar em grandes altitudes e que faz com que o avião balance. Basicamente, a turbulência acontece quando existe uma mudança brusca na temperatura, na velocidade ou na pressão do ar. ... A causa mais comum de uma turbulência são as nuvens de chuva.
MAI:—O avião acabou de passar por uma turbulência!
OKYOMA:—Sim não sei como, mas viemos parar dentro de um avião, e estamos de pé e melhor nos sentar em algum lugar por aqui.
E então chega até eles uma Aeromoça
AEROMOÇA:—VOCÊS DEVEM FICAR SENTADOS O AVIÃO JÁ JÁ IRA POUSAR!
OKYOMA:—Há me desculpe nos já iríamos sentar!
Eles procuram locais vazios e após encontrar se sentam é começam a pensar, aonde eles estavam? onde vieram parar?
MAI:—Pulamos dentro daquela anomalia é viemos parar dentro de um avião, oque você tem a dizer sobre isso?
OKYOMA:—Não sei oque aconteceu, tenho uma ideia apenas talvez nós fomos teletransportados pra outro lugar, e se foi pelo menos ainda estamos no japão aquela aeromoça falou em japonês!
MAI:—Mas se nos fomos apenas teletransportados porquê eles tem essas roupas tão antigas!
Okyoma da uma pequena olhada e percebe que as pessoas ali presente usavam roupas antigas
OKYOMA:—Hãn? Essas roupas são de épocas antigas! E melhor esperarmos o avião pousar pra procurar por mais informações.
MAI:—Quando o avião pousar iremos atrás de respostas!
O avião então chega ao seu local e pousa os dois, vão a procura de respostas!
OKYOMA:—Mai estamos em um aeroporto, Perai Mai você já esteve em um aeroporto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Gates
Science-Fictionviagem no tempo, seria possível? Talvez, existe algumas teorias de possiveis viagens no tempo. Okyoma quer se tornar um cientista e terminou os estudos, em seu laboratorio de pesquisa, no inicio ele estuda coisas até que comuns mas com o tempo ele s...